book_icon

Embracon tem 80 vagas abertas em todo o País

Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social, mas estão distribuídas pela matriz e filiais da empresa em todo o Brasil
Embracon tem 80 vagas abertas em todo o País

Apesar do momento atípico provocado pela Covid-19, alguns segmentos seguem contratando. A Embracon, administradora de consórcio há mais de 30 anos no mercado, manteve seu planejamento de contratações e está com 80 vagas abertas em todo o País, sendo 20% delas para Pessoas com Deficiência (PcD). Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social, mas estão distribuídas pela matriz e filiais da empresa em todo o Brasil. Entre os benefícios oferecidos estão vale refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados.
As vagas estão abertas para os cargos de: vendedor, analistas de Business Intelligence (BI), Riscos, Informação, Sistemas e Suporte; assistente administrativo e de apoio, auditor, auxiliar Administrativo e Comercial, consultor de Inside Sales, coordenador de Cobranças, supervisor Comercial, de Parcerias e de Vendas. Os interessados podem acessar o portal da empresa em www.embracon.com.br, e clicar na aba Trabalhe Conosco, onde poderão se candidatar e obter mais informações sobre a descrição das funções e da empresa.
A Embracon é uma administradora independentes de consórcio do País, segundo ranking do Banco Central, e já entregou mais de 500 mil bens. A empresa foi premiada por 11 anos consecutivos no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, pela GPTW (Great Place to Work).
Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a empresa possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 700 parceiros em território nacional, 89 filiais no país e 2,9 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios).
Serviço
www.embracon.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.