book_icon

HypeFlame seleciona iniciantes em tecnologia para formação profissional

Programa terá contrato de três meses com possibilidade de contratação após conclusão
HypeFlame seleciona iniciantes em tecnologia para formação profissional

A HypeFlame, empresa nascida do spin-off da área de tecnologia do banco digital Agibank, anuncia que abrem no dia 29 de março as inscrições para o programa HypeFlame Start, de desenvolvimento e formação para profissionais iniciantes em tecnologia. A iniciativa pode levar à contratação dos talentos ao final do processo.

Neste primeiro ciclo, o programa pretende ocupar 10 vagas para pessoas desenvolvedoras de software e ainda ampliar a diversidade de gênero, já que metade das vagas são reservadas exclusivamente para mulheres. As inscrições vão até o dia 29 de abril e para participar basta ter noções básicas de desenvolvimento, ter cursado pelo menos três semestres de nível superior ou técnico na área e bastante interesse por tecnologia. Não é necessário estar estudando no momento.

Depois de selecionados, os talentos terão um contrato de três meses com alocação em squads para atuação prática, mentoria técnica e comportamental, além de acesso a cursos que podem contribuir com a sua carreira. O programa terá jornada em home office, com 6 horas diárias e uma trilha intensa de conteúdo e prática, sendo que os participantes serão remunerados com salário de entrada. Ao final do programa, os profissionais passarão por um comitê de avaliação e poderão ser contratados pela HypeFlame, com o dobro do salário, imersão no negócio e plano de carreira.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site. O HypeFlame Start é mais um impulso para ampliação da equipe, que já recebeu em torno de 100 profissionais desde sua criação e ainda conta com outras 140 vagas abertas.

A HypeFlame acredita que a tecnologia é o fogo do século XXI e com ela é possível realizar feitos notáveis. A empresa surgiu do spin-off da área de tecnologia do Agibank para permitir que a tecnologia desenvolvida ao longo de mais de 20 anos ajude outras empresas na sua jornada data driven. O propósito da empresa é apoiar a transformação de negócios por meio do desenvolvimento de componentes e plataformas completas de integração de sistemas, engenharia de dados e cybersecurity capazes de acelerar a jornada de empresas que queiram se tornar ágeis, orientadas a dados e centradas no cliente para gerar impacto positivo na sociedade.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Elizabete Candida Tavares

    Onde faz a inscrição para o programa HypeFlame Start, estou interessada em fazer parte da seleção.

    1. Keysi Jones

      Oi Elizabete !!

      Este é o link para as inscrições !!

      https://jobs.kenoby.com/hypeflame

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.