book_icon

Apsen tem mais de 20% de aumento em vendas em 6 meses com apoio da Net Profit

Apsen tem mais de 20% de aumento em vendas em 6 meses com apoio da Net Profit

Companhia do setor de saúde apostou em capacitação executiva e teve ROI exponencial.

Com mais de 40 anos de atuação setor de saúde, sobretudo no mercado farmacêutico, a Apsen viu na Net Profit a solução para potencializar, não somente a área de vendas, mas de toda a gerência, e demais equipes de processos da empresa. Marcelo Amador, Gerente de Treinamentos da Apsen conta que tinha como missão encontrar uma empresa que atendesse as expectativas da companhia, fosse significativa no apoio do comprimento das metas do ano, e, agregasse também a experiência prática, além da teórica.

“Nossas equipes de força de vendas, estão sempre envolvidas em treinamento, passam constantemente por diversas capacitações. Participamos de alguns que foram elogiados, mas no ponto de vista prático, ficavam devendo no processo de execução. Com a Net Profit o ROI foi atingido de forma exponencial, conseguimos ver o crescimento, é notável a mudança de comportamento em toda a empresa, a execução foi garantida e conseguimos concluir a meta esperada”, comenta.

Especialista no desenvolvimento de programas para alta performance executiva, gestão de empenho, efetividade, liderança, vendas e inovação, a Net Profit levou para a Apsen os programas NET Profit Sales Training e High Performance Executive, que apoiam o executivo a atingir o máximo de seu desempenho, aumentando significativamente a entrega de resultados, aprendendo formas de fazer mais, melhor, mais rápido e com menos, além de encontrarem formas para inovar diariamente em suas funções e consequentemente, impactar na lucratividade da empresa.

Já nos seis primeiros meses a companhia registrou um incremento de 20% nas vendas.

Um dos principais benefícios destacados por Douglas Sordili, Gerente Regional da Apsen foi a quebra de modelos mentais da equipe, “que hoje, após a capacitação da Net Profit, busca atuar de forma uniforme ao longo do tempo, e isso faz toda a diferença no resultado final, otimizando a entrega para a companhia”, diz.

Para Rômulo Valinoti, Gerente Comercial Corporativo, o retorno obtido com o programa foi impactante, não somente para os resultados da empresa, mas na postura de seus colaboradores. “O mensurável foi muito bom, mas o imensurável, foi fenomenal, o trabalho realizado nesse período com a Net Profit, foi impagável. Nosso departamento comercial está mais preparado, mais profissionalizado e com a linguagem que desejávamos para a área, uma força de vendas com foco em resultados”, enfatiza.

Valinoti destaca que, a parceria entre as empresas foi o casamento perfeito “do que esperávamos e planejávamos para nossa empresa, além disso, o crescimento é tangível, qualitativo e quantitativo, é um parceiro que indicamos para qualquer empresa que deseja crescer em incrementar seus resultados”, conclui.

André Girotto, CEO da Net Profit comenta que, com metodologia inovadora e de alto impacto, o principal objetivo do programa é apoiar as empresas a atingirem o máximo de desempenho do seu principal ativo, as pessoas, “Sabemos que o que garante o sucesso das empresas são as pessoas, por isso, procuramos ajudá-las a atingir o máximo de desempenho, potencializar sua performance, perceber suas falhas e aprender como corrigi-las, tudo de forma rápida, prática e objetiva”.

A Apsen é uma empresa 100% nacional, e atua em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, gastroenterologia, ginecologia, ortopedia e clínica geral.

Sobre a Net Profit – com mais de 10 anos no mercado, a companhia acumula mais de 30 mil líderes e executivos treinados, em centenas de empresas participantes dos programas Net Profit em todo o Brasil. Empresas como: Tigre, Algar, Grendene, Tivit, TOTVS, Siemens, Banco do Brasil, Britânia / Philco, Panasonic dentre outras, estão entre os clientes da companhia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.