book_icon

Valid apresenta soluções customizadas na área de identificação

A Valid vai apresentar suas soluções customizadas na área de identificação, como biometria, identidade digital e tecnologias móveis, durante o Seminario Internacional de Identificación y Transformación Digital (SIITD), que acontece entre 02 e 04 de agosto, em Lima, capital do Peru. Realizado pelo Reniec – Registro Nacional de Identificação e Estado Civil, órgão público independente responsável pela identificação de todos os peruanos, o SIITD destaca o impacto das tecnologias digitais na inovação de produtos, serviços e estratégias.

Empresa global de prestação de serviços para os setores de dados, identificação, telefonia móvel e financeiro, a Valid vai demonstrar ao público – formado por funcionários de órgãos de registro e identificação, entidades públicas, organizações não-governamentais, agências internacionais de desenvolvimento, acadêmicos e empresas privadas – soluções de Identificação e Rastreabilidade. O seminário contará ainda com palestras abordando temas como soluções tecnológicas, inclusão digital, biometria de voz e reflexões sobre a identificação, entre outros.

“Como aliada de instituições que precisam identificar e emitir documentos seguros, é fundamental participar das discussões que fomentem os avanços do setor. Buscamos soluções com garantia de unicidade e autenticidade na produção do que há de mais moderno em sistemas antifraude”, avalia Zenio Rimes, Latin America ID COO da Valid.

Sobre a Valid:
A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global de prestação de serviços para os setores de dados, identificação, telefonia móvel e financeiro. Com sede no Brasil, desenvolve e opera soluções seguras para governos e organizações privadas no mundo todo nas áreas de conectividade para redes móveis, transações financeiras, assinatura digital, identificação pessoal e gerenciamento seguro de dados. Com uma comunidade versátil de 7 mil funcionários e um valor de mercado de aproximadamente R$ 1,1 bilhão, a Valid já possibilitou a evolução tecnológica de diversos clientes em seus mais de 60 anos de existência. Para saber mais, acesse www.valid.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.