book_icon

Lexmark apresenta solução de captura na loja para o varejo

A nova solução acelera os processos baseados em papel, liberando os profissionais das lojas de varejo para se concentrarem nos clientes
LEXINGTON, Kentucky, 25 de setembro de 2017 – A Lexmark International, Inc., líder global em tecnologias de impressão e imagem, apresenta hoje ao mercado a Lexmark In-Store Capture for Retail, uma solução destinada a agilizar processos ineficientes em papel, mantendo os profissionais das lojas nos pontos de vendas interagindo com os clientes.
A Lexmark In-Store Capture ajuda os varejistas a otimizar suas redes de impressoras multifuncionais (MFP) para simplificar e acelerar os processos equivocados, propensos a erros e ineficazes em suas lojas, com relatórios operacionais, de faturamento, de recebimento e de incidentes.
“As documentações de back office não são trabalho prioritário dos profissionais da loja e muitas vezes uma série de tarefas desnecessárias retiram a atenção que os vendedores deveriam dedicar aos consumidores. Por esta razão, a Lexmark desenvolveu o Lexmark In-Store Capture especificamente para ajudar os varejistas a minimizar o tempo gasto com a papelada, liberando os profissionais para se concentrarem no atendimento aos clientes no ponto de vendas”, afirma Matthew Dollus, vice-presidente de Soluções de Indústria global.
Segundo o executivo, a solução In-Store Capture acontece está disponível na interface MFP e a tela touchscreen é tão simples como usar um aplicativo em um dispositivo móvel. “O aplicativo leva os usuários por meio de um processo de captura e roteamento. Alterações e adições podem ser gerenciadas na sede e enviadas para todos os MFP gerenciados instantaneamente”, explica Dollus.
A solução pode identificar todos os documentos necessários para um novo contrato, incidentes ou remessa e apresentar a lista da documentação que falta, possibilitando que o funcionário da loja digitalize os documentos à medida que são recebidos. A integração direta com a maioria dos sistemas de varejo das lojas e back end torna a Lexmark In-Store Capture uma solução pronta para empresas.
Com base em 25 anos de experiência atuando junto a varejistas, incluindo oito dos 10 melhores varejistas globais, a Lexmark In-Store Capture preenche as lacunas entre os processos em papel e seus sistemas digitais de recursos humanos, faturamento, recebimento e gerenciamento de incidentes. Conheça melhor suas principais características:
• Onboarding: cada loja pode escanear documentos impressos de um novo pacote de remessas para uma localização central, dando ao departamento de recursos humanos uma visão mais abrangente das atividades na loja e eliminando informações confidenciais, impressas em papel, na loja.
• Invoices: as lojas podem enviar instantaneamente faturas para o aprovador apropriado, sem ter de aguardar mais pacotes por correio para processar as faturas. A digitalização deste processo também elimina a necessidade de entrada de dados terceirizados, reduzindo o tempo de processamento e custo associado.
• Receiving: as lojas podem facilmente rastrear toda a documentação de recebimento, fornecendo armazenamento temporário até a resolução, bem como a capacidade de passar a informação para um sistema de armazenamento corporativo.
• Incidents: a solução tem um espaço de armazenamento temporário para documentos, notas, fotos e outros itens relacionados a incidentes, que mantém a coleta de informações até sua transferência para a sede.
“Os varejistas enfrentam constantemente novos desafios e, por consequência, a Lexmark desenvolve de modo contínuo novas soluções para ajudá-los a ter sucesso”, ressalta Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Lexmark. Segundo ele, a Lexmark In-Store Capture é o mais recente incremento da oferta de soluções da Lexmark para o varejo e visa auxiliar os clientes a gerenciar de forma mais eficaz a sinalização, os processos e a impressão.
A Lexmark In-Store Capture solution é uma solução customizada, que pode ser contratada por meio dos canais autorizados da Lexmark ou diretamente de com a Lexmark.

Recursos de apoio
Aprenda mais sobre a Lexmark In-Store Capture for Retail.
Saiba como a Lexmark Retail Solutions pode transformar a sua operação.
See how a wholesale distributor benefits from Lexmark products and solutions.
Inscreva-se no LexmarkNews Blog.
Sobre a Lexmark
A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.
A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
O “Ciclo de Trabalho Mensal Máximo” é definido de acordo com o número máximo de páginas que um dispositivo pode entregar em um mês, usando uma operação multifolhas. Esta métrica fornece uma comparação de robustez em relação a outras impressoras MFPs da Lexmark.
As velocidades de impressão e cópia são medidas conforme a ISO / IEC 24734 e excluem o primeiro conjunto de documentos de teste. Para mais informações, consulte: www.lexmark.com/ISOspeeds. Para mais informações sobre as funções dos produtos, cartuchos de reposição para uso em regiões geográficas específicas acesse: www.lexmark.com/regions.

GPCOM Comunicação Corporativa – Assessoria da Stratasys
Clezia Martins Gomes – clezia@gpcom.com.br
Giovanna Picillo
(11) 3129-5158

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento