A nova solução acelera os processos baseados em papel, liberando os profissionais das lojas de varejo para se concentrarem nos clientes
LEXINGTON, Kentucky, 25 de setembro de 2017 – A Lexmark International, Inc., líder global em tecnologias de impressão e imagem, apresenta hoje ao mercado a Lexmark In-Store Capture for Retail, uma solução destinada a agilizar processos ineficientes em papel, mantendo os profissionais das lojas nos pontos de vendas interagindo com os clientes.
A Lexmark In-Store Capture ajuda os varejistas a otimizar suas redes de impressoras multifuncionais (MFP) para simplificar e acelerar os processos equivocados, propensos a erros e ineficazes em suas lojas, com relatórios operacionais, de faturamento, de recebimento e de incidentes.
“As documentações de back office não são trabalho prioritário dos profissionais da loja e muitas vezes uma série de tarefas desnecessárias retiram a atenção que os vendedores deveriam dedicar aos consumidores. Por esta razão, a Lexmark desenvolveu o Lexmark In-Store Capture especificamente para ajudar os varejistas a minimizar o tempo gasto com a papelada, liberando os profissionais para se concentrarem no atendimento aos clientes no ponto de vendas”, afirma Matthew Dollus, vice-presidente de Soluções de Indústria global.
Segundo o executivo, a solução In-Store Capture acontece está disponível na interface MFP e a tela touchscreen é tão simples como usar um aplicativo em um dispositivo móvel. “O aplicativo leva os usuários por meio de um processo de captura e roteamento. Alterações e adições podem ser gerenciadas na sede e enviadas para todos os MFP gerenciados instantaneamente”, explica Dollus.
A solução pode identificar todos os documentos necessários para um novo contrato, incidentes ou remessa e apresentar a lista da documentação que falta, possibilitando que o funcionário da loja digitalize os documentos à medida que são recebidos. A integração direta com a maioria dos sistemas de varejo das lojas e back end torna a Lexmark In-Store Capture uma solução pronta para empresas.
Com base em 25 anos de experiência atuando junto a varejistas, incluindo oito dos 10 melhores varejistas globais, a Lexmark In-Store Capture preenche as lacunas entre os processos em papel e seus sistemas digitais de recursos humanos, faturamento, recebimento e gerenciamento de incidentes. Conheça melhor suas principais características:
• Onboarding: cada loja pode escanear documentos impressos de um novo pacote de remessas para uma localização central, dando ao departamento de recursos humanos uma visão mais abrangente das atividades na loja e eliminando informações confidenciais, impressas em papel, na loja.
• Invoices: as lojas podem enviar instantaneamente faturas para o aprovador apropriado, sem ter de aguardar mais pacotes por correio para processar as faturas. A digitalização deste processo também elimina a necessidade de entrada de dados terceirizados, reduzindo o tempo de processamento e custo associado.
• Receiving: as lojas podem facilmente rastrear toda a documentação de recebimento, fornecendo armazenamento temporário até a resolução, bem como a capacidade de passar a informação para um sistema de armazenamento corporativo.
• Incidents: a solução tem um espaço de armazenamento temporário para documentos, notas, fotos e outros itens relacionados a incidentes, que mantém a coleta de informações até sua transferência para a sede.
“Os varejistas enfrentam constantemente novos desafios e, por consequência, a Lexmark desenvolve de modo contínuo novas soluções para ajudá-los a ter sucesso”, ressalta Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia da Lexmark. Segundo ele, a Lexmark In-Store Capture é o mais recente incremento da oferta de soluções da Lexmark para o varejo e visa auxiliar os clientes a gerenciar de forma mais eficaz a sinalização, os processos e a impressão.
A Lexmark In-Store Capture solution é uma solução customizada, que pode ser contratada por meio dos canais autorizados da Lexmark ou diretamente de com a Lexmark.
Recursos de apoio
Aprenda mais sobre a Lexmark In-Store Capture for Retail.
Saiba como a Lexmark Retail Solutions pode transformar a sua operação.
See how a wholesale distributor benefits from Lexmark products and solutions.
Inscreva-se no LexmarkNews Blog.
Sobre a Lexmark
A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em Lexmark.com.
A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.
O “Ciclo de Trabalho Mensal Máximo” é definido de acordo com o número máximo de páginas que um dispositivo pode entregar em um mês, usando uma operação multifolhas. Esta métrica fornece uma comparação de robustez em relação a outras impressoras MFPs da Lexmark.
As velocidades de impressão e cópia são medidas conforme a ISO / IEC 24734 e excluem o primeiro conjunto de documentos de teste. Para mais informações, consulte: www.lexmark.com/ISOspeeds. Para mais informações sobre as funções dos produtos, cartuchos de reposição para uso em regiões geográficas específicas acesse: www.lexmark.com/regions.
GPCOM Comunicação Corporativa – Assessoria da Stratasys
Clezia Martins Gomes – [email protected]
Giovanna Picillo
(11) 3129-5158
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo