book_icon

Lenovo Brasil anuncia Leonardo Camara como novo Diretor de Data Center

Executivo, que antes atava na área de canais, irá liderar o planejamento de vendas, canais, produto e fabricação local do portfólio
Lenovo Brasil anuncia Leonardo Camara como novo Diretor de Data Center
data center lenovo

A Lenovo promoveu Leonardo Camara para atuar como diretor de Data Center no Brasil. O executivo, que há pouco mais de um ano ocupava o cargo de gerente sênior de vendas para Canais dentro da companhia, passa a ser responsável pela gestão das operações de Data Center no País.

“Temos o que é preciso para se destacar nesse segmento competitivo, com um portfólio completo e uma equipe excelente”, Leonardo Camara

Na nova posição, o executivo irá liderar o planejamento de vendas, canais, produto e fabricação local do portfólio de DCG (Data Center Group). “É com entusiasmo que começo esse novo desafio e tenho muita confiança no potencial da Lenovo para crescer dentro do setor de Data Center no Brasil”, explica Camara. “Temos o que é preciso para se destacar nesse segmento competitivo, com um portfólio completo e uma equipe excelente”.

Camara é formado em engenharia elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI). Atuou por mais de 16 anos na HP, onde passou por diferentes áreas dentro do setor de Enterprise da empresa, incluindo gerente de negócios para Integradores de Sistemas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.