book_icon

FICO promove webinar gratuito sobre como agilizar o processo de subscrição de seguros

FICO promove webinar gratuito sobre como agilizar o processo de subscrição de seguros

São Paulo, 18 de setembro 2017 — A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, promoverá o webinar gratuito “Como tirar a burocracia de cena em seu processo de subscrição?”, no dia 21 de setembro, quinta-feira, às 10h, conduzido por Rodrigo Camargo, Lead Consultant da empresa.

Durante o evento, Rodrigo abordará a importância de tomar decisões ágeis, inteligentes e automatizadas no momento da subscrição. Segundo ele, essa abordagem pode criar o diferencial competitivo necessário para a aquisição de bons clientes e ainda evitar que eles migrem para a concorrência.

Durante o webinar, serão apresentados:
• Como seguradoras de todo o mundo estão utilizando decisões automatizadas para conquistar novos clientes
• De que forma avaliam os riscos dos clientes, oferecem o preço adequado e ainda realizam a prevenção de fraudes em tempo real
• Resultados obtidos com o investimento em tecnologia analítica para a subscrição

A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do link: http://events.fico.com/LP=1106

Serviço:

O que: Webinar gratuito – “Como tirar a burocracia de cena em seu processo de subscrição?”
Quando: 21 de setembro, quinta-feira
Horário: 10:00 BRT
Palestrante: Rodrigo Camargo, Lead Consultant, FICO
Link: http://events.fico.com/LP=1106

Sobre a FICO
A FICO (NYSE: FICO) torna possíveis decisões que ajudam pessoas e empresas de todo o mundo a prosperar. Fundada em 1956 e com sede no Silicon Valley, a empresa é pioneira no uso de analíticos preditivos e ciência de dados para aprimorar decisões operacionais e de negócio. A FICO detém mais de 175 patentes de tecnologias, nos Estados Unidos e outros países, que são usadas para aumentar a lucratividade, a satisfação do cliente e o crescimento de empresas dos setores de serviços financeiros, telecomunicações, assistência médica, varejo e muitas outras indústrias. Usando as soluções da FICO, empresas de mais de 100 países fazem de tudo, desde a proteção de 2,6 bilhões de cartões de pagamento contra a fraude, até ajudar pessoas a obter crédito, e garantir que milhões de aviões e carros de locadoras estejam no lugar certo, no momento certo.

Saiba mais em:
Website: http://www.fico.com/
Blog: http://www.fico.com/blogs/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3398/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.