O mercado de franquias está em expansão no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franquias – ABF, o setor cresceu 8,3% em 2016, com um faturamento de aproximadamente R$ 151 bilhões. Para atender a essa crescente demanda, a IBM Brasil criou uma oferta de serviços de suporte de tecnologia com contratação via internet e pagamento por cartão de crédito. Voltada ao universo de PMEs, a Proxxi Mais tem como objetivo oferecer suporte a microinformática, dispositivos de ponto de venda e redes para todo o território nacional.
Disponível no IBM Marktplace, portal de compras da IBM, a Proxxi Mais oferece um serviço escalável, customizado, com fácil pagamento e agendamento conforme a disponibilidade técnica e do cliente. Para contratar o serviço, o cliente deve acessar o portal IBM Marketplace, selecionar o tipo de suporte que deseja e escolher a melhor data para prestação do serviço em sua localidade.
“Com a Proxxi Mais, a IBM está preparada para atender clientes de todos os portes, com suporte técnico de qualidade e preço acessível”, comenta Carlos Jorge Gonçalves, Diretor de Serviços de Suporte Técnico da IBM Brasil. “A Proxxi Tecnologia nos possibilitou aumentar ainda mais a nossa capilaridade no território nacional, com mais de 160 pontos de presença espalhados pelo país e cobertura a 5.000 municípios, atendendo desta forma às necessidades dos clientes de forma flexível, rápida e onde quer que estejam”, explica Carlos Jorge.
“A Proxxi Mais é a primeira oferta desenvolvida localmente pela IBM Brasil e uma das primeiras da área de serviços em todo o mundo”, explica Catarina Viegas, Líder de Digital Business Group da IBM Brasil. “Estamos expandindo a nossa atuação no meio digital através do IBM Marketplace, que reúne em um único portal as principais ofertas do nosso portfólio para que os clientes tenham uma visão ampla das nossas capacidades e um atendimento rápido às suas demandas”, completa Catarina.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo