book_icon

Telit fecha parceria com líder global em segurança digital

A aliança dá oportunidades para a nova era de dispositivo em escala global para Internet das Coisas

São Paulo, 14 de setembro de 2017 – A Telit, líder global em Internet das Coisas (IoT), juntamente com a OT-Morpho, líder mundial em segurança digital e identificação de tecnologias, anunciam que trabalharão em parceria para solucionar os desafios enfrentados pela adoção em massa da IoT.
Juntas, as duas empresas vão combinar suas experiências técnicas, bem como promover a integração de seus ecossistemas mundiais de clientes e operadoras, para impulsionar a economia celular de banda estreita do IoT. O foco será a racionalização do processo de gerenciamento de suprimentos e subscrição para a próxima geração de tecnologias para conectividade Cat-M e NB-IoT.
A união de forças entre Telit e OT-Morpho tem ainda por objetivo trazer ao mercado uma abordagem que permitirá a distribuição digital de inscrições móveis sob demanda para módulos de conectividade IoT. A solução conjunta permitirá a interoperabilidade global, reduzirá o custo total de propriedade dos clientes finais e melhorará o tempo de colocação no mercado de soluções desenvolvidos por empresas e fabricantes de dispositivos que buscam implantar projetos de IoT em larga escala.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a OT-Morpho, que nos possibilita colaborar de formas inovadoras para atender às necessidades do mercado IoT. Acreditamos que nossa nova abordagem também oferecerá benefícios significativos aos parceiros da MNO (sigla do inglês, referente as operações móveis) – incluindo, entre outras, novas vantagens no mercado de serviços, impacto mínimo nos processos de negócios existentes e economia de custos na logística de SIMs, mantendo o mais alto nível de segurança”, afirma Oozi Cats, CEO da Telit. “Na sequência da oferta recentemente anunciada Telit simWISE, esta nova solução visará ainda mais a próxima onda de dispositivos NB-IoT e Low Cat que permitem um serviço global de gerenciamento de assinaturas centradas no IoT, reduzindo o custo total de propriedade dos clientes finais e melhorando o time-to-Market para desenvolvedores de IoT”.
“OT-Morpho e Telit veem a grande oportunidade representada pelo mercado de IoT e acreditam que, como principais intervenientes no ecossistema, eles têm um papel vital a desempenhar para ajudar os operadores de redes e as empresas a implementar suas estratégias de IoT. Ao simplificar o gerenciamento de assinaturas e trazer soluções que podem melhorar a segurança e a integridade dos dispositivos conectados, estamos cumprindo as necessidades críticas da indústria para que o IoT atinja todo o seu potencial “, disse Didier Lamouche, CEO da OT-Morpho.
Conforme a Telit e OT-Morpho avançam em sua parceria, as empresas planejam anunciar os detalhes de sua solução no futuro próximo, o que permitirá uma adoção em larga escala da tecnologia celular em bilhões de dispositivos em todo o mundo.

Sobre a Telit
A Telit é líder global em Internet das Coisas (IoT). A empresa oferece o mais amplo portfolio de produtos e serviços integrados do setor para implantações IoT de ponta a ponta – incluindo módulos de comunicação celular em todas as tecnologias, GNSS, Wi-Fi, módulos sem fio de custo a longo alcance, planos de conectividade IoT. Reduz o risco, o tempo de mercado, a complexidade e os custos de rastreamento de ativos, monitoramento e controle remoto, telemática, automação industrial em vários mercados industriais e verticais no mundo todo. Para mais informações acesse: www.telit.com.

Sobre a OT-Morpho
OT-Morpho é líder global em segurança digital e identificação tecnológica, com ambição de empoderar cidadãos e consumidores para interagir, pagar, conectar, viajar e até votar e maneiras agora possíveis em um mundo conectado.
À medida que os nossos estilos de vida físicos e digitais, civis e comerciais convergem, o OT-Morpho está precisamente na encruzilhada para aproveitar as melhores tecnologias de segurança e identidade e oferecer soluções personalizadas a uma ampla gama de clientes internacionais de indústrias-chave, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, identidade, segurança e IoT.
Com cerca de € 3 bilhões em receitas e mais de 14 mil funcionários, o OT-Morpho é o resultado da fusão entre OT (Oberthur Technologies) e Safran Identity & Security (Morpho), concluída em 31 de maio de 2017.

Informações para imprensa Telit
Digital Trix
Paula Cohn – [email protected]
Giovanna Ribeiro – [email protected]
Telefone: (11) 3255-8718

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.