book_icon

SoftExpert marca presença no Lean Summit Portugal 2018

Organizado pela Lean Academy Portugal, o Lean Summit Portugal é o maior evento nacional na temática Lean

De 22 a 24 de maio, na Cidade Universitária de Lisboa, em Portugal, realiza-se a 5ª edição do Lean Summit Portugal. A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automatização e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, através de seu parceiro comercial em Portugal, a Exeq, marcará presença nesta edição do evento.

Organizado pela Lean Academy Portugal, o Lean Summit Portugal é o maior evento nacional na temática Lean. A programação estende-se por três dias, com um dia dedicado ao evento principal, com keynote speakers internacionais, um dia de workshops “learning by doing”, para aprender a fazer e um dia para Gemba Walks (visitas) a organizações com projetos relevantes. Uma destas visitas ocorre precisamente na empresa de transportes e logística Luís Simões, um dos clientes SoftExpert que é referência em Portugal.

Karyn Ross, coautora do premiado livro “The Toyota Way to Service Excellence: Lean Transformation in Service Organizations” é uma das palestrantes destaque. “Nesta edição vamos quebrar paradigmas e fazer do Lean Summit Portugal um dos maiores eventos Europeus,” destaca Sérgio Caldeirinha, presidente da Lean Academy Portugal.

A SoftExpert, através da Exeq, seu parceiro comercial em Portugal marcará presença na ala de exposição, onde os visitantes terão a oportunidade de entender na prática porque mais de 300.000 usuários de 2.000 organizações em mais de 30 países utilizam o SoftExpert Excellence Suite para garantir os mais elevados níveis de eficiência, qualidade e inovação para seus produtos serviços e processos.

A programação completa do evento pode ser visualizada no site: http://www.lean.org.pt/lean-summit-2018.html

Serviço Lean Summit Portugal 2018
Quando: dias 22, 23 e 24 de Maio de 2018
Onde: Auditório Prof. Simões dos Santos – Cidade Universitária – Lisboa, Portugal.
Mais informações: http://www.lean.org.pt/lean-summit-2018.html

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.