book_icon

Jorge Moskovitz é o novo diretor de vendas da Vortex TI

Jorge Moskovitz é o novo diretor de vendas da Vortex TI

A Vortex TI, empresa especializada em eficiência computacional, anuncia a chegada de seu novo diretor de vendas, Jorge Moskovitz.

O principal objetivo de Moskovitz será criar processos na área de atendimento para aprimorar a experiência do cliente, de forma que, além das suas necessidades técnicas, o seu negócio como um todo seja suprido e beneficiado com as melhores soluções.

“A Vortex está em um momento de transformação, principalmente em seu modo de desenvolver negócios e como agregar mais valor para o cliente. A minha experiência com processos de vendas e gestão complementa esse movimento. A expectativa é aperfeiçoar e elevar a qualidade e maturidade da equipe de vendas da empresa para alcançar esse objetivo”, explica Jorge.

Moskovitz possui mais de 30 anos de experiência na indústria de TI, período em que registrou passagens por empresas de software e serviços profissionais, como a Multirede (diretor de negócios Brasil), Serena Software (diretor executivo LATAM), Compuware (diretor regional LATAM) entre outras. Suas principais especialidades são vendas diretas e gestão de vendas de canais, nacionais e internacionais (América Latina, incluindo operações no México, Panamá e Porto Rico), negociações de contratos para novas e grandes vendas, parcerias e aquisições.

O executivo é Bacharel em Tecnologia e Processamento de Dados e possui MBA em Gestão Estratégica de Ambientes em Mudança.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.