book_icon

Engineering do Brasil participa do SAP Forum Brasil com cases sobre solução fiscal, orçamentária e RH

Entre os dias 12 e 13 de setembro, a Engineering do Brasil – subsidiária da multinacional italiana fornecedora de soluções e serviços de TI – participa da 21ª edição do SAP Forum Brasil, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na ocasião, a Engineering apresenta três cases de sucesso de soluções da Engineering na plataforma SAP adotadas na área de Recursos Humanos, Fiscal e Orçamentária.

As três palestras acontecem no dia 13 de setembro com os temas “O processo de decisão de uma solução tributária – Case da Solução Fiscal (SAP TDF + DP-FISC)” às 15h15, “O Planejamento e Consolidação Orçamentária com um Case SAP BPC” às 16h e “Gestão de Recursos Humanos com SAP Success Factors” às 16h.

No estande, a Engineering exibe suas soluções que auxiliam as empresas na Transformação Digital como Big Data, Cloud, BI, Mobile, Indústria 4.0 e outras todas aderentes para o mundo SAP. Além disso, a empresa realiza outras palestras (infosessions e sessões paralelas) para os seus visitantes.

“Queremos mostrar com as experiências dos nossos clientes que as soluções em parceria com a SAP atendem às necessidades dos mais diferentes cenários da indústria”, explica o presidente da Engineering do Brasil, Filippo Di Cesare.

O encontro é o maior evento de tecnologia e negócios da América Latina destinado a administradores, influenciadores, executivos, clientes e parceiros SAP.

Serviço:
SAP Forum Brasil
Tema: “O Planejamento e Consolidação Orçamentária com um Case SAP BPC (TIM)”
Data: 13/09
Horário: 14h30 às 14h50
Palestrante: Gustavo Kauffman

Tema: “O processo de decisão de uma solução tributária – Case da Solução Fiscal (Natura) (SAP TDF + DP-FISC)”
Data: 13/09
Horário: 15h15 às 15h45
Palestrante: Fabiano Silva

Tema: “Gestão de Recursos Humanos com SAP Success Factors”
Data: 13/09
Horário: 16h00 às 16h30
Palestrante: Edelcio Silva

Sobre a Engineering
Com 50 escritórios distribuídos pela Itália, Alemanha, Espanha, Bélgica, República da Sérvia, América do Sul (Brasil e Argentina) e Estados Unidos, a Engineering tem presença consolidada em todos os mercados verticais e opera principalmente em cinco unidades de negócios: Telecomunicações, Indústria & Serviços, Finanças, Transporte & Trânsito e Administração Pública. Possui ainda centros de competência transversais, orientadas pela Direção de Pesquisa & Inovação que tem o duplo papel de promover a pesquisa no software em nível internacional e transferir a inovação para o ciclo produtivo das estruturas de business.
O Grupo reforçou sua presença no âmbito ManagedOperations com uma rede integrada de 4 Data Center (em Pont-Saint-Martin, Milão, Turim e Vicenza) predispostos para o fornecimento de serviços finalizados à business continuity e à gestão das infraestruturas IT.
A Engineering do Brasil está presente em nosso país desde 2008, tem mais de 150 grandes clientes em diversas áreas de atuação. Com mais de 600 colaboradores e seis cidades e busca se tornar a maior referência do mercado em Transformação Digital. Conheça nossa empresa no site: http://www.engdb.com.br/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.