book_icon

Evento Online gratuito: Gestão pós-pandemia – Como estruturar o seu negócio para o novo normal?

Evento Online gratuito: Gestão pós-pandemia – Como estruturar o seu negócio para o novo normal?

A Vendrame Consultores, especializada em Saúde e Segurança do Trabalho, promoverá entre os dias 15 e 19 de junho, uma série de webinars gratuitos, voltados para auxiliar as empresas a estruturarem seus negócios para o retorno às atividades pós-pandemia.
Um time multidisciplinar de especialistas capitaneados por Antonio Carlos Vendrame, que tem mais de 30 anos de experiência na área, conduzirão os encontros online que abordarão Gestão de Negócios, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Liderança e Vendas.
Para se inscrever, basta acessar www.eventials.com/vendrame/.
A Vendrame Consultores é especializada em Segurança do Trabalho, Medicina Ocupacional, Meio Ambiente e na capacitação de profissionais por meio de treinamentos de formação e reciclagem. No mercado desde 1999, tem atuação 360° com quatro pilares fundamentais: Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Assistência Técnica e Treinamentos. Possui uma equipe multidisciplinar formada por profissionais altamente qualificados, com ampla experiência, especialistas de diversas áreas da Engenharia, Meio Ambiente, Medicina Ocupacional e Recursos Humanos. A consultoria busca sempre se antecipar e trabalha com inovações constantes para estar à frente do mercado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.