book_icon

CA Technologies cria solução de microsserviços para arquiteturas modernas

Aprimoramentos no gerenciamento, segurança e monitoramento aumentam a agilidade do negócio e possibilitam vantagem competitiva
mão segura o mundo de dados

A arquitetura de software de microsserviços é a resposta mais recente do mercado para fornecer aos clientes uma experiência omnichannel fluída e de alta qualidade. Aproximadamente 30% das empresas já estão disponibilizando software via Microsserviços e 75% os considera “muito importantes” ou “essenciais” para o futuro dos negócios, segundo pesquisa realizada pela EMA em 2016.

“Os negócios digitais de sucesso requerem uma arquitetura de aplicativos moderna para acelerar o desenvolvimento, abrir novas oportunidades de negócios e inovar mais rapidamente”, Rahim Bhatia

Para ajudar desenvolvedores, arquitetos empresariais e líderes digitais a criar e implantar microsserviços e gerenciar as APIs que conectam e orquestram estes microsserviços na construção de arquiteturas modernas; a CA Technologies anuncia novas soluções e recursos em seu portfólio de gerenciamento de API.

Além de recursos expandidos de CA Live API Creator para criar, implantar e executar microserviços; a empresa disponibiliza opções de implantação de contêineres Docker em vários produtos dentro do portfólio de Gerenciamento de API para apoio de ponta-a-ponta em arquiteturas de microsserviços. A CA anunciou também a integrações expandidas de portfólio de gerenciamento de API para abordar gestão, segurança e monitoramento avançados de arquiteturas modernas de APIs em qualquer empresa ou ambiente de nuvem.

“Os negócios digitais de sucesso requerem uma arquitetura de aplicativos moderna para acelerar o desenvolvimento, abrir novas oportunidades de negócios e inovar mais rapidamente”, afirma Rahim Bhatia, gerente geral de Desenvolvimento de Produtos da CA Technologies.

“A CA fornece um amplo portfólio de microserviços e soluções de gerenciamento de APIs – do desenho ao desenvolvimento, implantação e gerenciamento, entregando agilidade e escalabilidade para obter vantagens competitivas”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.