book_icon

Valid patrocina Biometrics HITech 2017

A Valid é uma das patrocinadoras do Biometrics HITech 2017, maior evento do Brasil especializado em biometrias e tecnologias de identificação humana, que acontece entre 29 e 31 de agosto de 2017 em Brasília.

Líder em emissão de documentos oficiais de identificação no Brasil, a Valid é provedora de soluções para serviços e produtos relacionados a documentos de segurança e identificação pessoal, sendo responsável por todas as etapas do processo. A companhia atua desde a geração de sistemas informatizados para a administração de bases de dados e inclui, também, a coleta de dados biométricos (foto, assinatura e impressões digitais) e biográficos (nome, filiação etc.) dos cidadãos até a entrega dos documentos oficiais de identificação. Emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Identidade (RG), as carteiras do Conselho de Arquitetura e Conselho Federal de Medicina (CFM), Carteira de Estrangeiro e Carteira Funcional da Polícia Federal fazem parte do portfolio da Valid.

Para Márcio N. Bastos, Superintendente Comercial de Identificação da Valid, o Biometrics HITech será um espaço para compartilhar cases e experiências com o uso de biometrias e integrar empresas e instituições na busca de soluções inovadoras na área de identificação humana. “A Valid mantém um permanente alinhamento com as novas tecnologias. Um exemplo é o domínio da biometria usada no RG e a captação de impressão digital utilizando o AFIS (Automated Fingerprint Identification System)”, explica Márcio.

 

Sobre a Valid:

 

A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global de prestação de serviços para os setores de dados, identificação, telefonia móvel e financeiro. Com sede no Brasil, desenvolve e opera soluções seguras para governos e organizações privadas no mundo todo nas áreas de conectividade para redes móveis, transações financeiras, assinatura digital, identificação pessoal e gerenciamento seguro de dados. Com uma comunidade versátil de 7 mil funcionários e um valor de mercado de aproximadamente R$ 1,1 bilhão, a Valid já possibilitou a evolução tecnológica de diversos clientes em seus mais de 60 anos de existência. Para saber mais, acesse www.valid.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.