book_icon

Doctoralia participa do Fórum Saúde Digital

Doctoralia participa do Fórum Saúde Digital

A Doctoralia, plataforma líder que conecta pacientes e profissionais de saúde, estará presente no Fórum Saúde Digital, evento promovido pelo grupo TI Inside, para debater as oportunidades de inovação digital no segmento de saúde.

O Fórum Saúde Digital reunirá diversos executivos e profissionais da área em São Paulo para discutir temas como os desafios de novos modelos de negócios, geração de dados, rastreabilidade dos medicamentos e a tecnologia em prol da saúde. O evento acontece no dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, na capital paulista.

O debate sobre Saúde 4.0 começa às 16h30 e Luis Gustavo Ferreira, Head of Customer Success da Doctoralia no Brasil, abordará como a era digital é primordial para o avanço do atendimento à saúde e para melhorar a relação entre pacientes e profissionais da área.

O debate visa expor as oportunidades tecnológicas para o setor e colocar em pauta as principais soluções para profissionais que atuam na área. A Doctoralia, por ser uma plataforma online que conecta pacientes com profissionais de forma totalmente gratuita para o paciente, é uma forma de otimizar o atendimento e contribuir para a disseminação de conteúdo seguro e relevante sobre saúde por meio de opiniões de profissionais validados.

“A Doctoralia é uma empresa que tem como objetivo a inclusão digital da área médica com pacientes e o tema Saúde 4.0 é um desafio em que muitos estão apostando. Com as novas tecnologias ficou ainda mais fácil poder criar uma relação mais humana e personalizada quando falamos de saúde. No Fórum teremos a oportunidade de debater um pouco dessa tendência”, comenta Ferreira.

Esta é a nona edição do Fórum Saúde Digital. Para mais informações sobre o evento, acesse: http://forumsaudedigital.com.br

Serviço

Fórum Saúde Digital
Painel: “Saúde 4.0”
Participantes: Luis Gustavo Ferreira, head of Customer Success da Doctoralia no Brasil; Nicolas Toth Jr., presidente da Sharecare Brasil; Guilherme Rabelo, responde pela Gerencia Comercial e Inteligência de Mercado do InovaInCor – InCor / Fundação Zerbini; Fabio Carvalho, CIO do Hospital Adventista de São Paulo e Operadora Garantia de Saúde.

No Congresso haverá também uma palestra especial intitulada “Adoção de Tecnologia em Saúde – Um retrato do cenário Brasil”, apresentada por Rita Ragazzi, gerente de Pesquisa em Saúde Transformacional da Frost & Sullivan, sobre a transformação digital na saúde e a real adoção das tecnologias.

Data e horário: 22 de agosto, 16:30 às 18:00
Local: R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP.
Ingressos: http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/inscricoes/

Perfil do executivo

Luis Gustavo Ferreira é Head of Customer Success da Doctoralia no Brasil, plataforma líder mundial que conecta pacientes e profissionais de saúde, proporcionando uma experiência de saúde mais humana.

Formado em Administração de Empresas pela FAE, o executivo possui MBA em Gestão Comercial pela ISAE/FGV. Com mais de 6 anos de experiência na área de Telecomunicação, atuou por 5 anos na operadora TIM, sendo seu último cargo na empresa como Especialista de Trade Marketing e Inteligência de Mercado.
Hoje, na Doctoralia, é responsável por toda a operação de atendimento ao usuário fazendo um trabalho estratégico no mercado de eHealth.

Acesse:
Doctoralia no Facebook: @doctoralia.br
Sobre a Doctoralia
Parte do Grupo DocPlanner, a Doctoralia é uma plataforma que conecta pacientes e profissionais de saúde, proporcionando uma experiência de cuidados e tratamentos próxima e mais humanizada. A plataforma oferece um espaço para perguntas, troca de opiniões e busca segmentada por especialistas de acordo com as necessidades de cada pessoa. Para os profissionais e centros de saúde, a Doctoralia auxilia no gerenciamento de pacientes, ampliando a presença on-line do profissional e melhorando a eficiência de suas consultas. Para saber mais sobre a empresa visite: www.doctoralia.com.br
Sobre o Grupo DocPlanner
O Grupo DocPlanner, fundado em 2012 na Polônia, oferece serviços para mais de 25 milhões de pacientes por mês e gerencia cerca de 700.000 reservas de consultas mensais. A empresa tem mais de 2 milhões de profissionais cadastrados e 2 milhões de opiniões de pacientes nos 18 países em que está presente.

Informações para a imprensa:
Sing Comunicação de Resultados
Ana Elisa Teixeira, Arianna Ortolani, Janaina Leme e Vânia Gracio.
Fone: (11) 5091-7838 – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Valdemir

    Fiz uma cirurgia no joelho esquerdo com o médico leonardo Londero no ano passado e atualmente estou me sentindo muito bem, faço longas caminhadas e não sinto mais dores no joelho.

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.