book_icon

Security4IT cresce 152% em 2016

A empresa contabilizou R$7,7 milhões em volume de vendas no último ano e aposta no crescimento do setor de Segurança da Informação no Brasil

A Security4IT, empresa especializada em Segurança da Informação, reporta um crescimento em volume de vendas de 152% em 2016, comparado com os resultados de 2015. Para 2017, a empresa projeta uma expansão de 15%.

O crescimento está acima da média para o setor de TI, cuja projeção neste ano é de 2,5%, de acordo com a IDC. Ainda de acordo com a consultoria, os investimentos em Segurança devem alcançar US$ 360 milhões até o fim do ano.

“O investimento em Segurança da Informação tem se tornado cada vez mais essencial às companhias. O aumento da preocupação garante maior segurança aos dados das empresas e dos usuários, além de alavancar o crescimento do setor”, afirma Cassio Pereira, Diretor Financeiro na Security4IT. “Trabalhamos com soluções e serviços de alto nível, que garantem total segurança aos nossos clientes, reduzindo o grau de exposição dos seus dados às ameaças constantes, o que nos permitiu atingir este resultado positivo, em um mercado desafiador”, conclui.

Sobre a Security4IT

A Security4IT é uma empresa especializada em Segurança da Informação, que tem como objetivo fornecer soluções inovadoras, que garantem a redução do grau de exposição das empresas às ameaças da Internet e facilitam a gestão de ambientes de forma centralizada. A empresa apresenta um abrangente portfólio soluções líderes de mercado e uma equipe técnica/comercial qualificada e certificada pelos maiores fabricantes no segmento de Tecnologia da Informação. Para mais informações, acesse: www.security4it.com.br

Siga a Security4IT nas redes sociais: LinkedInTwitter e Facebook

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.