A upLexis, empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data), anuncia o lançamento de mais uma solução que auxilia a tomada de decisão das empresas.
O upMatch foi desenvolvido a partir de demandas dos próprios clientes da upLexis, para cruzar CPF/CNPJs (fornecedores/empregados) de qualquer prestador de serviço e encontrar quaisquer relacionamentos entre eles apresentando ao tomador de decisão de maneira simplificada. O principal objetivo desta nova solução é barrar e até mesmo acabar com o problema de conflitos de interesse e benefícios a familiares nas corporações, buscando maior transparência e igualdade nos processos de escolha e contratação de fornecedores ou prestadores de serviços.
“Todos os dias nos deparamos nos noticiários com problemas envolvendo empresas e familiares de políticos, empresários e empregados envolvidos em investigações ligadas a benefícios e conflitos de interesse nas corporações. Com o lançamento da nova solução, nossa intenção é ajudar a acabar com esse problema visto em diversos setores da economia, como o de saúde, construção civil, governo e outros segmentos que sofrem com essa situação”, explica Eduardo Tardelli, CEO da upLexis.
Sobre a upLexis
A upLexis é uma empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (big data) extraídos da internet e de outras bases de conhecimento, através de soluções personalizáveis, disponibilizando informações relevantes, proporcionando a melhor experiência para que seus clientes invistam o seu tempo no que realmente importa, boas decisões. Entre os clientes que usam os serviços de inteligência da empresa estão grandes corporações como a Deloitte, PWC, Grupo Pão de Açúcar, Microsoft, Banco Itaú e Ambev, entre outros.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo