book_icon

NCR Chile é reconhecida como um dos melhores fornecedores pelo Banco Santander

Anualmente o Banco Santander reconhece seus fornecedores de maior destaque. Nesta oportunidade, mais de 500 empresas foram avaliadas e a NCR Chile ficou entre as 21 entidades de maior destaque pela qualidade do serviço prestado ao banco.

“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com este prêmio que é um reconhecimento ao trabalho que a equipe de serviços da NCR Chile está desenvolvendo, confirmando que todos os nossos esforços para ser um fornecedor de excelência para os nossos clientes estão gerando bons frutos”, diz Cristián Ojeda, gerente geral da NCR Chile.

O reconhecimento foi pelo serviço de apoio à continuidade operacional dos caixas eletrônicos da NCR instalados no Banco Santander no País.

Durante a cerimônia de premiação, Sergio Ávila, gerente da divisão de administração do Banco Santander, deu as boas-vindas aos participantes e destacou que “dar continuidade operacional, ser eficiente, confiável e oferecer a melhor experiência aos clientes é uma exigência da nossa empresa, que nos posiciona como líderes do setor. O trabalho que vocês realizam é fundamental para alcançarmos o sucesso. Através de vocês, queremos reconhecer suas equipes de trabalho. Vocês são os líderes das organizações, mas sem colaboradores comprometidos não é possível realizar um trabalho de excelência”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.