Anualmente o Banco Santander reconhece seus fornecedores de maior destaque. Nesta oportunidade, mais de 500 empresas foram avaliadas e a NCR Chile ficou entre as 21 entidades de maior destaque pela qualidade do serviço prestado ao banco.
“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos com este prêmio que é um reconhecimento ao trabalho que a equipe de serviços da NCR Chile está desenvolvendo, confirmando que todos os nossos esforços para ser um fornecedor de excelência para os nossos clientes estão gerando bons frutos”, diz Cristián Ojeda, gerente geral da NCR Chile.
O reconhecimento foi pelo serviço de apoio à continuidade operacional dos caixas eletrônicos da NCR instalados no Banco Santander no País.
Durante a cerimônia de premiação, Sergio Ávila, gerente da divisão de administração do Banco Santander, deu as boas-vindas aos participantes e destacou que “dar continuidade operacional, ser eficiente, confiável e oferecer a melhor experiência aos clientes é uma exigência da nossa empresa, que nos posiciona como líderes do setor. O trabalho que vocês realizam é fundamental para alcançarmos o sucesso. Através de vocês, queremos reconhecer suas equipes de trabalho. Vocês são os líderes das organizações, mas sem colaboradores comprometidos não é possível realizar um trabalho de excelência”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo