book_icon

Seal Broadcast&Content apresenta novidades durante a Set Expo 2017

Seal Broadcast&Content apresenta novidades durante a Set Expo 2017

São Paulo, agosto de 2017 – A Seal Broadcast&Content, ​​integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento, ao lado de seus principais parceiros, apresentará soluções desenvolvidas para suprir as necessidades de indústrias que atuam diretamente com a produção e distribuição de conteúdo audiovisual durante a Set Expo 2017 – maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina. A feira acontecerá de 22 a 24 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Dentre as novidades que serão apresentadas está a solução de Playout na nuvem, Channel Maker – wTVsion, uma das principais tendências para canais televisivos distribuírem conteúdos. Por meio dela, é possível descartar altos investimentos em estruturas pesadas de TI e criar uma extensão na nuvem que permita, desde o início do projeto, que toda a infraestrutura esteja focada na produção de conteúdo. A tecnologia também permite uma gestão autônoma dos canais, importação de playlist a partir de sistemas de tráfego externos, controle de múltiplos canais e criação de alinhamentos remotamente por acesso web.

Ao lado da Media Portal, Quantum, wTVision e Adobe, a Seal B&C também contará em seu estande com uma solução de coordenação de fluxos de trabalho. A novidade é completamente integrada com ferramenta media tools para ingest, controle de qualidade via Aurora, Storage centralizado Quantum integrado com sistema de automação de playout Studio CG, de modo que toda esta solução orquestrada pelo Media Portal. Com a ferramenta de gestão de mídias dentro da produção e integrada com file system StoreNext, também existe uma perfeita harmonia entre online e arquivo.

Na área de câmeras, será disponibilizado o lançamento da Vinten, o Vantage Robotic Head, sistema de controle de câmeras robóticas, o qual possibilita a utilização de diferentes fabricantes e garante uma ótima qualidade do movimento remoto. Novas soluções de cabeças robóticas agnósticas relacionadas aos modelos de câmeras digitais e suportes e controles servo para lentes e tally, também estarão expostos.

“Para nós é muito gratificante poder, mais uma vez, apresentar nossas soluções durante a Set Expo. Estamos sempre nos atualizando e buscando tendências de mercado para continuarmos oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes”, destaca o diretor de Vendas da Seal B&C, Danillo Garcia.

Durante a Set Expo, a empresa também contará com o apoio de parceiros como Editshare, Advantech Wireless, FileCatalyst, Tektronix, Christie Digital Systems, Dahuatech, SDC Engenharia de Sistemas, TSL Products, Riedel, Harmonic, Mog, Storage DNA, Shure, Ross, SAM, Sony, Seachange, Veritone, Vitec Videocom e Masstech.

SERVIÇO

Set Expo 2017 (estande C66)
Data e horário: 22 e 23 de agosto, das 12h às 20h; e 24 de agosto, das 11h às 19h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333) – Pavilhão Vermelho

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.