book_icon

SND fecha parceria de distribuição com a HP

Distribuidora comercializará as linhas de notebooks, desktop, impressoras e suprimentos da HP e a expectativa é que a parceria eleve faturamento da SND em 10%
SND fecha parceria de distribuição com a HP

A SND, distribuidora de produtos de tecnologia do Brasil, anuncia acordo para a distribuição oficial das linhas de notebooks, desktops, impressoras e suprimentos da HP no País. A expectativa é de que a parceria represente um crescimento de aproximadamente 10% no faturamento da distribuidora já para este ano.

“Acreditamos que a força da marca HP, aliada à nossa expertise de atendimento, nos ajudará a abrir portas em novos mercados”, Fábio Baltazar

A parceria entre as duas companhias tem como objetivo reforçar o leque de opções à disposição dos canais, ampliando o atendimento a mercados estratégicos, como o de PMEs e o de consumo doméstico. “Sempre trabalhamos para incrementar as oportunidades de nossos parceiros, e a inclusão da HP, que é líder de vendas para áreas como Multifuncionais e Impressoras, só valoriza esse nosso compromisso”, diz Fábio Baltazar, diretor de Marketing e de Produtos da SND.

De acordo com o executivo, a parceria ajudará as revendas de todo o território nacional a terem acesso às tecnologias HP com mais agilidade. “Acreditamos que a força da marca HP, aliada à nossa expertise de atendimento, nos ajudará a abrir portas em novos mercados, para mais revendas e com mais diferenciais. Vamos trabalhar juntos para alcançar esses resultados”, afirma Baltazar.

Já para a HP, o acordo permite dar sequência à expansão da base de canais da empresa no Brasil. Segundo Ricardo Kamel, Head de Vendas da HP, o acordo com a SND amplia as oportunidades da marca e reforça o compromisso em melhorar a entrega dos produtos. “A parceria nos dá ainda mais respaldo para continuarmos buscando melhores formas de atender nossos clientes com rapidez e eficiência, assegurando a melhor experiência para o usuário. Analisamos cuidadosamente a contribuição de novas revendas que a SND tem atendimento prévio e que podem comercializar todo a nossa linha de produtos, resultando em uma ampliação efetiva do nosso canal”, conclui Kamel.

Os produtos das quatro linhas comercializadas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da SND, que inclui o atendimento na loja virtual e equipe de vendas ou através do e-mail: [email protected].

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.