A GFT Technologies anunciou que recebeu as certificações da AWS em Competência de Migração e de DevOps. Estas designações reconhecem que a GFT domina profundo conhecimento para ajudar os clientes a modernizar seu parque tecnológico e a migrar com sucesso para a Nuvem da AWS. Isto abrange todas as fases de complexos projetos de migração e inclui a descoberta, planejamento, migração e operações.
A GFT afirma que tem feito grandes esforços para conquistar suas competências na Nuvem e aprofundar sua colaboração com a AWS. Os negócios na Nuvem, e a adesão à rede de parceiros AWS, têm sido os principais motores do forte crescimento da empresa há vários anos.
Atingir as Competências da AWS de Migração e DevOps diferencia coletivamente a GFT como membro da AWS Partner Network (APN). Isso confirma que a companhia fornece proficiência técnica especializada comprovada e sucesso confirmado do cliente com foco específico em consultoria e entrega de migração, planejamento, mobilidade da carga de trabalho, perfil de aplicação, migração de dados, integração e entrega contínua, monitoramento, registro e desempenho.
Para atingir essas competências, os parceiros APN devem possuir profunda experiência e fornecer soluções sem falhas na AWS. Eles também devem demonstrar aos comitês de auditoria externa que executaram projetos em nome dos clientes e receberam o depoimento deles para comprovar que um conjunto de melhores práticas e princípios foram seguidos, e empregaram metodologias em conformidade com as especificações da AWS. Como parte do processo de auditoria, a GFT também precisou demonstrar que se posicionou como líder de pensamento em DevOps e migração de Nuvem.
Reconhecimento
“Estes status de competência da AWS de Migração e DevOps tranquilizam nossos clientes. Eles sabem que com a GFT seus projetos funcionarão sem problemas, com um foco claro em resultados bem-sucedidos, que apoiam os seus objetivos comerciais”, afirma Alpesh Tailord diretor executivo da Unidade de Negócios de Nuvem Global da GFT. “Migração e DevOps são competências-chave, porque obviamente a migração para muitas empresas é o primeiro passo para usar a Nuvem. Usando metodologias DevOps em seus projetos, eles podem acelerar o tempo de chegada ao mercado, serem mais ágeis e centrados no cliente, reduzindo ao mesmo tempo o custo e a duplicação de equipes em silos – o que, em última análise, leva a uma maior confiabilidade”, comenta.
“O impacto da conquista dessas competências da AWS é muito significativo para a GFT Brasil. A unidade brasileira desenvolve diversos projetos nacionais e internacionais de transformação em Nuvem. Esse reconhecimento reforça a qualidade dos nossos serviços e, assim, nossos clientes têm ainda mais confiança e segurança em nossos projetos”, complementa Alessandro Buonopane, country manager da GFT Brasil.
Os projetos auditados para alcançar o status de Competência de Migração incluem migrações de várias infraestruturas locais para AWS, bem como plataformas de microsserviços nativos da Nuvem. Um dos casos de uso analisados envolveu a migração de mais de 600 aplicações. Os projetos DevOps cobriram tanto projetos greenfield quanto compromissos de transformação de legados. Nesses, a GFT alavancou as ferramentas CI/CD para aumentar a eficiência.
A AWS permite soluções escaláveis, flexíveis e econômicas, desde empresas iniciantes até companhias globais. Para apoiar a perfeita integração e implementação das soluções, ela estabeleceu o Programa de Competência AWS para ajudar os clientes a identificar parceiros de consultoria e tecnologia APN com profunda experiência e especialização no setor.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo