book_icon

Mercado Eletrônico participa do Fórum Comprar 2017

Empresa de soluções tecnológicas para a área de compras participa de evento nacional que traz tendências e boas práticas para o setor

São Paulo, agosto de 2017 – O Mercado Eletrônico, líder na América Latina em comércio eletrônico B2B, participa do Fórum Comprar 2017, que acontece no dia 21 de agosto, em São Paulo, capital. O evento vai reunir compradores B2B para discutir tendências, boas práticas e cases de sucesso de grandes empresas do segmento.

 

O setor de compras deixou de ser um departamento operacional para integrar a estratégia de resultados das organizações. Com a visibilidade da área, os compradores B2B têm buscado cada vez mais experiências semelhantes às do mercado B2C em suas aquisições, a partir de processos mais simples, ágeis e intuitivos.

 

O Mercado Eletrônico acompanha essas mudanças e reconhece a importância de investir em inovações. “Inovar é determinante para melhorar a competitividade e garantir a sobrevivência das empresas no mercado”, afirma André Kerbauy, diretor comercial Hunter do Mercado Eletrônico.

 

Além do networking e captação de novas oportunidades, eventos como o Fórum Comprar permitem a troca de experiências e práticas eficazes para o ambiente de compras, conforme contou Kerbauy. “Reformulamos nosso marketplace e passamos a oferecer mais funcionalidades aos compradores e fornecedores. Inclusive, fomos eleitos como o melhor marketplace pelo Prêmio Inbrasc, por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017”, completa.

 

O Fórum Comprar 2017 acontece no dia 21 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse o site do evento: www.forumcomprar.com.br/2017

 

 

Sobre o Mercado Eletrônico:

O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras das empresas, ajudando na redução de custos e melhoria da performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 80 bilhões em negociações entre fornecedores e compradores. Além de ter sido reconhecido como o melhor marketplace pelo Prêmio Inbrasc em 2016 e 2017, o Mercado Eletrônico está no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, do Great Place to Work 2017. Para mais informações, acesse me.com.br e acompanhe as novidades no setor de compras em nosso blog: blog.me.com.br/.

 

 

Siga o ME nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/mercado.eletronico

LinkedIn:  www.linkedin.com/company/mercado-eletronico

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.