book_icon

PIX: Tudo o que você precisa saber

Evento acontece de forma gratuita, nesta segunda-feira, Dia 30.11
PIX: Tudo o que você precisa saber

O Pix é um novo meio de pagamento criado pelo Banco Central, que chegou para substituir outros serviços dos bancos. Com ele, as pessoas e empresas poderão fazer transações em segundos. Para explicar a novidade e ajudar a população a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife, promove nesta segunda-feira (30), às 19h, um evento para esclarecer como e quem pode utilizar esse novo meio de pagamento.
Na oportunidade a educadora financeira, Jeane Silva vai explicar como utilizar, como funciona, como aderir e as vantagens desse novo método de pagamento.
De acordo com o coordenador do curso de Administração da UNINASSAU, Davison Arruda “Ele veio com a promessa de ser rápido, barato, moderno e acessível a toda a população .É uma das maiores inovações do setor bancário das últimas décadas gerasse dúvidas à altura da novidade’, explica.
Os interessados em participar podem se inscrever no site https://extensao.uninassau.edu.br/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.