book_icon

Indústria alimentícia investe em tecnologia para aumentar produtividade

Empresa de comercialização e distribuição de polpas de frutas quer automatizar gestão e otimizar processos
Indústria alimentícia investe em tecnologia para aumentar produtividade

A Amazon Polpas, especializada na comercialização e distribuição de polpas de frutas, principalmente açaí, investiu na aquisição do ERP da Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial (https://bit.ly/2WdQ2wA) para automatizar seus processos internos e aumentar a produtividade.

A indústria, que atualmente emprega cerca de 400 pessoas, foi fundada em 2005 e se consolidou no mercado chegando a uma capacidade de produção em torno de 220 toneladas/dia. Segundo Márcio Mota, fundador da empresa, a operação necessitava de novos investimentos em tecnologia para aprimorar a eficiência dos processos e diminuir falhas no processo.

“Ocorriam problemas com controle de estoque, relatórios, controle de produção e suporte. Com a Cigam, nossa expectativa é melhorar o fluxo das atividades, eliminando retrabalhos, integrando informações e otimizando nossas atividades. Com dados confiáveis e precisos teremos maior assertividade na tomada de decisões”, avalia Mota.

O software atuará principalmente nos setores administrativo e contábil da companhia.

Amazon Polpas

aumentar produtividade

automação processos

Cigam

ERP

Gestão

gestão empresarial

Márcio Mota

Software

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento