book_icon

Marcelo Koji é o novo Diretor de TI e Negócios Digitais da Duratex

Executivo responderá diretamente ao CEO, Antonio Joaquim de Oliveira, e aplicará seu conhecimento e experiência de mercado na crescente evolução digital dos negócios
Marcelo Koji é o novo Diretor de TI e Negócios Digitais da Duratex

A Duratex anuncia a chegada do novo Diretor de Tecnologia e Negócios Digitais, Marcelo Koji. O executivo possui 22 anos de experiência na gestão de TI e atuou em grandes empresas como Braskem, GVT, Provedor IG, Carrefour, Accenture e Magazine Luiza – nesta última, participou fortemente do processo de transformação digital da rede varejista.

Koji responderá ao CEO e aplicará seu conhecimento na crescente evolução digital dos negócios

Na Duratex, Koji responderá diretamente ao CEO, Antonio Joaquim de Oliveira, e aplicará seu conhecimento e experiência de mercado na crescente evolução digital dos negócios da companhia.

Entre as principais missões à frente do cargo, o executivo enfrentará o desafio de atuar, pela primeira vez, no segmento industrial.

O executivo é graduado em Engenharia Eletrônica pela USP, com MBA em Gestão de TI pela FIA – Fundação Instituto de Administração. Além disso, é membro do Advisory Board do CIONET, a rede mundial de CIOs.

CIO

Duratex

negócios digitais

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento