book_icon

Empresa de tecnologia de São Carlos tem mais de 100 vagas abertas para home office

Por serem vagas de trabalho remoto, candidatos de todo o País podem participar do processo seletivo, que é feito online pela plataforma Gupy

A Monitora, uma das maiores empresas de tecnologia e informação, com sede em São Carlos (SP), especializada no desenvolvimento de soluções por demanda e parceria estratégica de Transformação Digital, está em busca de mais de 100 profissionais, com conhecimentos em tecnologia em diversas áreas, para preencher suas vagas. Todo processo seletivo é realizado de forma virtual e as oportunidades podem ser visualizadas pelo site.

Com mais de 230 colaboradores, a meta da empresa é dobrar de tamanho até o final de 2021  

Com mais de 230 colaboradores, a meta da empresa é dobrar de tamanho até o final de 2021. Nos anos de 2018 e 2019, a Monitora ganhou o reconhecimento da Great Place To Work por ser a melhor empresa de tecnologia da informação para se trabalhar em Ribeirão Preto e Região, no Estado de São Paulo e no Brasil.

“Nós já contamos com profissionais de diversas cidades do País em nossa equipe. Como já é sabido, o mercado de TI carece de profissionais qualificados e poder expandir nosso leque para outros estados auxilia muito a encontrar novos colaboradores aptos a assumir as vagas”, explica Teresa Sobreira, Head de RH da Monitora.

A empresa foi criada em 2010, com a missão de atender e suprir a necessidade digital de seus clientes parceiros, destacando-se no mercado de desenvolvimento de softwares para players nacionais e internacionais. Dentre seus principais clientes, é possível destacar a VistaJet, Serasa, Latam, Embrapa e CooperCitrus.

As oportunidades são para contrato efetivo em regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). Dentre elas, estão:

Desenvolvedor(a) Backend Pleno e Sênior;

Arquiteto de Software;

Tech Recruiter;

Quality Assurance;

Web Desginer;

Quality Assurance Analyst;

Desenvolvedor(a) Frontend;

Desenvolvedor(a) Java;

Desenvolvedor(a) FullStack;

Product Owner;

Agile Leader;

Scrum Master;

Delivery Manager.

A Monitora atua desde 2010 como uma empresa de desenvolvimento de softwares personalizados para diferentes negócios, focada no outsourcing de serviços, atendendo a necessidade digital de diversos players nacionais e internacionais. O portfólio inclui mais de 17 clientes, entre eles VistaJet, Latam, Embrapa, Movida, Serasa Experian, Deloitte, Bild, entre outros. Através de seu P&D, a empresa atuou no fomento e desenvolvimento de três marcas: MedicalBox, Gryfo e AliveTech, que possuem como principais diferenciais o uso de IoT, Inteligência Artificial e wearable.

Serviço
www.monitoratec.com.br/jobs

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.