book_icon

Infracommerce contrata novo executivo para área de tecnologia

Edson Tavares assume o cargo de Chief Information Officer (CIO) da companhia
Infracommerce contrata novo executivo para área de tecnologia

A Infracommerce, empresa de full service para e-commerce na América Latina, anuncia a chegada de Edson Tavares, que assume como Chief Information Officer (CIO) da companhia.

Executivo terá importante papel ao agregar sua visão estratégica à integração de sistemas, olhando a área de TI como um todo

Com mais de 17 anos de atuação no mercado de tecnologia da informação, Edson Tavares, 39, iniciou sua carreira em 2001, quando ingressou na Ricardo Eletro – atual Máquina de Vendas – participando da informatização de lojas como gerente de implantação.

Foi responsável pelo desenvolvimento do e-commerce da marca, tornando-se cofundador do mesmo e atuando como Diretor de Tecnologia. Participou e atuou no processo de aquisição e incorporação do Grupo Carlos Saraiva, assim como da reformulação e fusão do e-commerce e lojas físicas, onde integrou mais de 1200 pontos de venda, atuando com CIO do Grupo, abrangendo as empresas Ricardo Eletro, Insinuante, CityLar, EletroShopping e Salfer.

Com um perfil bastante diversificado, reúne expertise em diferentes canais, como Omnichannel, Marketplace, Multicd e Clube de Compras, e chega à Infracommerce buscando ampliar ainda mais seus conhecimentos. “Além do perfil inovador da empresa, poder atuar com um novo perfil de cliente, que é o B2B e em uma empresa que é pioneira nesse mercado é, sem dúvida, um enorme atrativo”, conta Tavares.

Na Infracommerce, Edson Tavares terá importante papel ao agregar sua visão estratégica à integração de sistemas, olhando a área de TI como um todo, e também para consolidação tecnológica do grupo nos países da América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.