book_icon

Com foco na transformação digital, OutSystems expande operação para o Japão

Objetivo é expandir negócios na região Ásia e Pacífico e fortalecer o ecossistema de parceiros, além de dar suporte o grande crescimento da empresa na região
Com foco na transformação digital, OutSystems expande operação para o Japão

A OutSystems, empresa especializada no desenvolvimento de aplicações em plataforma low-code, anuncia a expansão de suas operações na região Ásia e Pacífico com a abertura de um escritório em Tóquio, no Japão. Com isso, a OutSystems pretende alcançar seus objetivos de transformação digital e de negócios, entregando melhores produtos e serviços para seus clientes. Com essa expansão, a empresa será capaz de atender ao aumento da demanda por desenvolvimento de aplicações no Japão, assim como na região em geral.

“Muitas empresas que são líderes no Japão estão percebendo que a transformação digital com uma plataforma de desenvolvimento low-code de aplicativos oferece benefícios significativos”, Arnold Consengco

A OutSystems iniciou suas operações na região Ásia e Pacífico em 2013, conquistando clientes como a Atos na Austrália, o Transnational Diversified Group nas Filipinas e a Ricoh em Cingapura. Nos últimos anos, a OutSystems conquistou mais de 40 clientes no mercado japonês, elevando o número total para 116 dentro da região denominada APAC. No Japão, os principais clientes da empresa incluem dois dos maiores fabricantes de automóveis do país, bem como alguns dos maiores varejistas e atacadistas especializados nos mercados B2C e B2B do país.

“O Japão é a terceira maior economia do mundo e é um mercado estratégico para a OutSystems”, afirma Mark Weaser, vice-presidente da OutSystems para a região APAC. “As empresas estão crescendo rapidamente na nova economia digital. Nossa plataforma de desenvolvimento low-code pode alavancar o crescimento e ajudar os negócios a alcançarem a transformação digital desejada. A OutSystems está totalmente empenhada nessa tarefa junto às empresas japonesas”, conclui.

“Muitas empresas que são líderes no Japão estão percebendo que a transformação digital com uma plataforma de desenvolvimento low-code de aplicativos oferece benefícios significativos, como o desejado aumento da eficiência operacional. Com a inauguração de um escritório local no Japão, fortaleceremos nossa presença no país e estabeleceremos relações comerciais mais próximas com nossos atuais clientes, bem como os novos e potenciais, clientes e parceiros”, destaca Arnold Consengco, diretor sênior para a região do Norte da Ásia, da OutSystems APAC e diretor representativo da OutSystems Japan K.K.

Japão

OutSystems

Transformação Digital

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.