book_icon

Palestra sobre inovação em TICs na Tech Data

“Inovação em TICs no Brasil com verba incentivada” é o tema do café da manhã com palestra que Frederico Sigrist Nava, diretor de negócios e soluções de mercado do CPqD, realizará na Tech Data no próximo dia 25 de maio, às 9h30.
Por meio desse incentivo é possível desenvolver produtos, soluções e potencializar serviços em tecnologias de vanguarda no país, tais como IoT, business intelligence, analytics, biometria, cognição, computação na nuvem, virtualização e sensoriamento.
Com verba incentivada e amplo programa para apoio em pesquisa, desenvolvimento e inovação – o maior da América Latina em TIC – o CPqD mostra o valor da inteligência tecnológica.
Inscrições e informações adicionais pelo e-mail [email protected].

Inovação em TICs no Brasil com verba incentivada”
Data: 25 de maio – Horário: 9h30
Local: Tech Data – Rua Dr. Rafael de Barros, 209 – Mezanino – Paraíso – SP

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.