Informe aqui

GPA é novo cliente da SAP Concur

GPA é novo cliente da SAP Concur

Varejista automatiza processos de viagens e reembolsos para seus 150 mil funcionários

O Grupo GPA, controlador das marcas Pão de Açúcar, Extra, Casas Bahia, Assaí e Ponto Frio, é o novo cliente SAP Concur, solução em nuvem para gestão de viagens e despesas da SAP. Segundo o Gerente Financeiro Geral do GPA, Flávio Tsai, a companhia buscava melhorar o processo de gestão de reembolso e viagens, que não estava integrado e exigia diversas intervenções humanas. Agora, o processo de agendamento de viagens, reembolso de despesas, gestão orçamentária e BI Reporting está automatizado.

Valéria Soska, VP de SAP Concur no Brasil, ressalta a importância de ter um cliente como o GPA no portfólio. “O GPA é referência não só para o setor varejista como também para o mercado brasileiro no geral, e agora a SAP Concur também faz parte dessa história”, afirma. “São mais de 150 mil funcionários e 2.100 lojas que passaram a utilizar nossas soluções para gerenciar suas despesas, resultando em redução de custos e processos simplificados”, completa.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.