book_icon

Pitney Bowes anuncia novas atualizações das soluções Communicate

Novos recursos aumentam as comunicações digitais e impressas para alcançar novas audiências e acelerar a transformação digital

STAMFORD, Connecticut, 9 de maio de 2017 – A Pitney Bowes Inc. (NYSE: PBI), empresa global de tecnologia que fornece produtos e soluções inovadores para equipar o comércio, anunciou hoje o lançamento de cinco novas capacidades da solução Communicate para ajudar as organizações a alcançarem e engajarem os consumidores em todos os passos de suas interações com a marca. A mais recente interação das soluções Communicate utiliza tecnologias modernas emergentes para empoderar as empresas para melhorarem a experiência do cliente de maneiras novas.
De acordo com um recente relatório da Walker, até o ano 2020 a experiência do cliente ultrapassará o preço e o produto como o principal diferenciador da marca. Por anos, as organizações foram desafiadas a fornecerem experiências consistentes pelos canais físico, digital e móvel, e com as tendências emergentes como Inteligência Artificial (AI, na sigla em inglês) e interfaces de usuário conversacionais (bots), uma camada adicional de complexidade está desafiando as estratégias de experiência do cliente das marcas.
“Atualmente, a maioria das empresas entende a importância da competição em torno da experiência do cliente, o que significa implantar estratégias e soluções para a comunicação com as pessoas onde quer que elas se engajem com as marcas”, disse Richard Snow, Vice-Presidente e Diretor de Pesquisa do Centro de Pesquisa de Clientes e Contatos da Ventana Research. “Para conseguir isso, as organizações cada vez mais se voltarão à tecnologia para o fornecimento de experiências personalizadas e orientadas a dados por cada canal físico e digital”.
“Na Era Digital, os consumidores interagem com as marcas de várias maneiras e já demonstraram uma disposição para mudar a lealdade das organizações que não fornecem experiências consistentes e de alta qualidade em cada ponto considerado importante” disse Chris Hall, Vice-Presidente de Soluções de Engajamento do Cliente da Pitney Bowes. “As novas atualizações e recursos do nosso portfólio Communicate ajudarão os clientes a acompanharem o ritmo e se adaptarem para a evolução das preferências dos clientes à medida que surgem novos canais e tecnologias de engajamento”.
Lançadas pela primeira vez em 2016, as soluções Communicate da Pitney Bowes foram projetadas especificamente para ajudar os publicitários e executivos de serviço e experiência do cliente a fornecerem melhorias tangíveis em engajamento do cliente que guiem dinamicamente as interações personalizadas em todos os canais. As novas capacidades, que incluem inovações para engajamentos digitais e comunicações físicas, foram desenvolvidas em resposta direta ao feedback dos clientes, às necessidades em evolução deles e ao cenário digital em constante mudança. Elas incluem:
EngageOne Video (EOV) v2.3 – premiada solução que combina vídeo com os dados do usuário para fornecer mais interatividade e personalização para ajudar as marcas a melhorarem o engajamento do cliente e reduzirem os custos com call center.Nos EUA, por meio de uma parceria com a Rapt Media, clientes das indústrias de Telecomunicações, Seguros, Serviços Públicos e Financeiros já podem acessar quatro modelos de vídeos para acelerar o retorno do investimento em pouco tempo. As análises e o feedback gerados com a implantação permitem que as empresas aprendam e façam ajustes antes de investirem em uma solução totalmente personalizável com a plataforma EOV. Mais recentemente, a EOV recebeu reconhecimento global pela excelência no serviço ao cliente com os seguintes prêmios: AMAUTA Awards, European Contact Centre Service Awards (ECCCSAs), POST’s Digital Insurance Awards, FS Tech Awards e Xplor France Awards.
EngageOne Digital Designer v2.0 – Fornece uma simples, mas poderosa interface baseada no navegador que permite que qualquer um crie e envie notificações por e-mail, SMS ou mensagens push utilizando conteúdo dinâmico e interativo, otimizado para visualização em qualquer dispositivo. Usando modelos interativos e ferramentas drag-and-drop, os usuários empresariais podem criar rapidamente comunicações mais envolventes e responsivas para os clientes por meio de um design melhor, edição sem envio, capacidades de relatório no painel e recursos de importação e exportação de modelos.
EngageOne Communications Suite v4.4 – Permite que os clientes projetem e entreguem comunicações multicanais envolventes e personalizadas em tempo real para seus clientes. No mais recente lançamento do EngageOne Suite, os usuários podem incorporar conteúdo interativo em vídeo em suas comunicações impressas e digitais. Outros recursos notáveis incluem atualizações do EngageOne Interactive, para permitir que os usuários completem seus modelos com uma lista ampliada de navegadores Web compatíveis, como Google Chrome e Firefox, e um processamento mais rápido de comunicações por lotes e sob demanda.
EngageOne Output Manager v3.0 – Otimiza o fluxo de trabalho de documento e liberta os usuários das limitações de fornecedores proprietários e transmissões de dados com gerenciamento robusto de impressão. Esta atualização, inclui um novo módulo opcional, o EngageOne Accessibility, que permite que os usuários consumam comunicações em PDF, criem as tags necessárias para saída e arquivem as comunicações durante o fluxo de trabalho de produção. Isto permite que as comunicações estejam disponíveis para clientes e funcionários com deficiência visual em seus dispositivos de auxílio.

Sobre Pitney Bowes
A Pitney Bowes (NYSE: PBI), é uma empresa de tecnologia global que habilita bilhões de transações – físicas e digitais – no mundo conectado e sem fronteiras do comércio. Clientes de todo o mundo, incluindo 90% das empresas Fortune 500, confiam nos produtos, soluções, serviços e dados da Pitney Bowes nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, inteligência de localização, engajamento com o cliente, entrega de pacotes e encomendas e e-commerce global. Com a inovadora Commerce Cloud da Pitney Bowes, os clientes têm acesso às soluções da Pitney Bowes, analytics e APIs para aperfeiçoamento do comércio. Para mais informações, visite a Pitney Bowes, the Craftsmen of Commerce, em pitneybowes.com/br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.