book_icon

FICO anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como gerente de vendas

Com 20 anos de experiência em grandes empresas como Cetip, Itaú e IBM, Tiago terá como meta desenvolver o mercado de bancos do Tier 2 no Brasil

São Paulo, 21 de setembro de 2017 – A FICO (NYSE:FICO), empresa provedora de software analítico para a tomada de decisões, anuncia a contratação de Tiago Zequi de Oliveira como Gerente de Vendas. De acordo com Ricardo Cheida de Oliveira, Country Manager da FICO no Brasil, o novo executivo irá “desenvolver o mercado de bancos do Tier 2 no Brasil, contribuindo para ampliar a atuação da FICO no país em um dos segmentos mais importantes para a companhia”.

Ao longo de 20 anos no mercado de trabalho, Tiago dedicou-se ao desenvolvimento da oferta de produtos e negócios inovadores para o setor corporativos, em empresas como Cetip, Itaú e IBM.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Tiago possui ainda um MBA em Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e um mestrado em Administração de Empresas também pela FGV.

“Certamente será um grande desafio, mas estou preparado e confiante de que vamos conseguir expandir a nossa atuação neste mercado no Brasil e estabelecer a FICO como o parceiro de confiança desses bancos, assim como já somos vistos pelas instituições financeiras com as quais trabalhamos”, afirmou Oliveira.

Sobre a FICO
FICO (NYSE: FICO) possibilta decisões que ajudam pessoas e empresas em todo o mundo a prosperar. Fundada em 1956 e com sede no Silicon Valley, a empresa é pioneira no uso de analíticos preditivos e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais. A FICO detém mais de 170 patentes de tecnologias que aumentam a lucratividade, a satisfação do cliente e o crescimento de empresas em serviços financeiros, telecomunicações, assistencia médica, varejo e muitas outras indústrias, nos Estados Unidos e em outros países. Usando as soluções da FICO, as empresas de mais de 100 países fazem de tudo, desde a proteção de 2,6 bilhões de cartões de pagamento contra a fraude, até ajudar pessoas a obter crédito, e garantir que milhões de aviões e carros de locadoras estejam no lugar certo, no momento certo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.