book_icon

Axis completa 10 anos na América do Sul e reúne seus principais parceiros em conferência na Bahia

A Axis Communications, que atua nas áreas de videomonitoramento, controle de acesso e áudio, reunirá seus principais integradores da América do Sul na Conferência de Canais 2017, de 15 a 18 de Maio, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. O encontro marcará os 10 anos de atuação da fabricante na região, onde desde 2007 vendo sendo construída uma rede que hoje conta com 4.900 parceiros.

O evento, exclusivo para diretores e presidentes das empresas convidadas, vai trazer palestrantes internacionais como Oliver Philippou, analista Sênior de Tecnologia da consultoria independente IHS Research; e Francesco Menonna, analista Sênior de Energia e Renováveis da empresa de pesquisas de mercado BMI Research. Eles discutirão assuntos atuais como Internet das Coisas e as perspectivas de crescimento do setor nos próximos cinco anos.

Outros especialistas confirmados para a Partner Conference 2017 discutirão estratégias para ampliar os negócios nas verticais de Transportes, Varejo e Monitoramento Urbano. Painéis com usuários finais incluem Santiago Espeleta e Martín Gasulla, respectivamente o secretário e o subsecretário de Segurança da cidade de Vicente López, na Argentina.

“A primeira Conferência de Canais da Axis, em 2009, foi um marco no setor de videomonitoramento”, lembra Alessandra Faria, diretora da Axis e responsável pela presença da marca na região há dez anos. “Desta vez, nossos maiores parceiros participarão de discussões de alto nível sobre as oportunidades que estão se abrindo em TI para a próxima década”.

Hoje, o grupo Axis possui 2.646 colaboradores em mais de 50 países. A empresa teve um crescimento de 11% nas vendas em 2016, dando sequência a uma série de resultados positivos consecutivos. A expectativa é de que o mercado de vigilância por vídeo em rede cresça aproximadamente 12 por cento ao ano nos próximos cinco anos*.

* Fonte: Serviço de Inteligência de Vigilância por Vídeo IHS – 2016

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento