book_icon

Empresa de TI, TD e TN leva prêmio por empreendedorismo

Empresa de TI, TD e TN leva prêmio por empreendedorismo

A Introduce – Tecnologia para Crescer, empresa de Caxias do Sul-RS especializada em soluções, serviços e consultoria para inteligência e estratégia de negócios, venceu na categoria Serviços o Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2018, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete).

A premiação, voltada a valorizar e reconhecer jovens entre 18 e 35 anos, proprietários ou administradores de empresas na cidade da Serra Gaúcha, com mais de um ano no mercado, foi entregue ao CEO da Introduce, Esdras Moreira.
Também participaram da homenagem os sócios-diretores da Introduce, Maurício Gimenes e Brayan Poloni.

Além da categoria Serviços, na qual também foi contemplada a companhia Web Rádio Esporte Serra, foram premiadas empresas nas classes Indústria e Comércio, na quais foram premiadas a Sauce Tasty e a Traz pra Cá.

Já José Quadros dos Santos, admirador e defensor do associativismo, participante voluntário de diversas entidades, como Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) e Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), recebeu menção honrosa.

“Nesta edição tivemos mais de 35 empresas participantes. As que aqui estão são as melhores em inovação e espírito empreendedor dos jovens gestores. Não foi tarefa fácil para os avaliadores, devido ao alto nível dos finalistas. Parabéns a todos”, resumiu o titular da Sdete, Emílio Andreazza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.