book_icon

Zebra Technologies lança solução de segurança para sistemas operacionais de equipamentos portáteis

LifeGuard para Android™ estende o ciclo de vida dos patches de segurança além
dos oferecidos por concorrentes

Lincolnshire, IL – 04 de maio de 2017 – A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder global em soluções e serviços que garantem visibilidade em tempo real sobre operações de negócios, anunciou hoje o Lifeguard for Android, primeiro serviço que estende o ciclo de vida dos patches de segurança para Android em equipamentos portáteis e também oferece suporte crítico para implementações em ambiente corporativo.

As atualizações de segurança para sistemas operacionais de consumidores geralmente vencem após 36 meses enquanto seria preciso, em geral, cinco anos ou mais de garantia de segurança para dispositivos móveis. LifeGuard for Android ajuda a eliminar essa lacuna incrementando os recursos de segurança para sete anos e assim minimizando os riscos.

O LifeGuard for Android contribui para diminuir o custo total de propriedade, reduzir as despesas com suporte e elevar os níveis de segurança com atualizações frequentes além dos recursos de segurança para o sistema operacional antigo da Zebra. Isso garante aos clientes o tempo adequado para migrar para um novo sistema operacional quando quiserem, em vez de forçá-los a deixar de usar seus dispositivos.

Esse serviço de proteção reforça a plataforma Zebra Mobility DNA™, que inclui diversas aplicações de apoio para Android e é oferecida como parte do contrato de manutenção Zebra OneCare™.

Um estudo realizado pelo Gartner1 revelou que, até 2019, 60% dos dispositivos móveis de empresas globais vão trabalhar com o sistema operacional Android. Em outro estudo realizado pela VDC Research, o Android apareceu como o sistema operacional mais popular no mercado global, com 84% de participação de mercado. Além disso, 55% dos gestores responsáveis pela “tomada de decisão” consideram a segurança como o componente número um no processo de avaliação que elege o sistema operacional nas empresas.

“A Zebra vai além do tradicional e oferece a seus clientes um alto nível de visibilidade sobre as operações nas empresas. O sistema operacional Android está ganhando impulso com uma velocidade surpreendente entre as empresas globais. O LifeGuard for Android oferece ao cliente não apenas um ciclo de vida mais longo para os recursos de segurança, como também um patamar de segurança mais elevado do que o padrão, além de reduzir os custos significativamente”, explica Alex Castañeda, Vice-Presidente da Zebra Technologies para América Latina e Caribe

Sobre a Zebra Technologies
Com a visibilidade incomparável que a Zebra (NASDAQ: ZBRA) garante, as empresas se tornam tão inteligentes e conectadas quanto o mundo em que vivemos. Informações em tempo real – geradas a partir de soluções avançadas, incluindo hardware, software e serviços – dão às organizações a vantagem competitiva que precisam para simplificar operações, saber mais sobre seus negócios e clientes e capacitar seus profissionais móveis para que sejam bem-sucedidos no mundo centrado em dados de hoje. Para obter mais informações, visite www.zebra.com. Siga-nos no LinkedIn, Twitter e Facebook.

1 Gartner, Does Lollipop Sweeten the Prospects for Android in Enterprise Mobility? Android 5.0 Management Overview, fevereiro de 2015

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.