book_icon

Dynatrace é reconhecida pelo Gartner como Peer Insights Customers´Choice por Application Perfomance Monitoring

Indicação é baseada no feedback e avaliações de profissionais usuários finais com experiência em aquisições, implementação e/ou utilização de produto ou serviço

A Dynatrace, empresa líder em inteligência de software, anuncia que foi reconhecida pelo 2018 Gartner Peer Insights Customers´ Choice em Application Perfomance Monitoring (APM). O Gartner define a categoria com componentes com um ou mais software e/ou hardware que facilitam o monitoramento para corresponder a três principais dimensões funcionais: Monitoramento da experiência digital (DEM); descoberta, rastreamento e diagnóstico de aplicações (ADTD); Inteligência Artificial para operações de TI (ALOps) para aplicações. Para mais detalhes desse reconhecimento, acesse https://www.gartner.com/reviews/market/apm.

O reconhecimento do Gartner Peer Insights Customers´ Choice é baseado no feedback e em avaliações de profissionais usuários finais com experiência em aquisições, implementação e/ou utilização de produtos ou serviços. Para serem indicados, os fornecedores precisam ter pelo menos 50 avaliações publicadas, com uma média de nota de 4,2 estrelas ou mais.

A Dynatrace reuniu e verificou 301 avaliações de clientes, o maior número entre os fornecedores que disputaram a edição de 2018, e registrou média de 4,4 de estrelas até 1º de agosto deste ano, o máximo é nota 5.

Algumas das avaliações que contribuíram para o reconhecimento da Dynatrace:

– “A Dynatrace é a melhor plataforma para software de inteligência”, diz CEO de serviços.
– “Muito à frente de competidores”, chefe de desenvolvimento/Arquitetura Técnica de Saúde.
– “Registramos imediatamente um incrível retorno da Dynatrace; diminuímos instantaneamente nosso MTR em mais de 90%”, líder de monitoramento empresarial e automação DevOps.

“Ficamos felizes quando nossos clientes atingem o sucesso, o que significa que precisamos permanecer no topo do jogo, avaliando constantemente como o landscape de TI e Nuvem corporativa estão mudando, e os desafios que essa transformação pode apresentar aos nossos consumidores, e para o futuro”, diz John Van Siclen, CEO da Dynatrace.
“Quando vimos a Nuvem corporativa no horizonte – hibridismo, multi-cloud, microsserviços e webscale – sabíamos que isso criaria disrupção para o gerenciamento de operações de IT (ITOM), incluindo o gerenciamento de performance de aplicações (APM). A complexidade pode piorar o quadro, a virtualização muda a infraestrutura e o monitoramento de rede para uma disciplina de software, ambientes com dinâmica de Contêineres podem tornar obsoletas técnicas clássicas. Adotamos uma abordagem radical e reinventamos nossa plataforma de monitoramento baseada em AIOps. Essa nova plataforma está agora empoderando as Nuvens corporativas por trás dos processos de Transformação Digital realizados pelas maiores marcas do mundo”, afirma.

No começo deste ano, a Dynatrace já havia sido nomeada líder por especialistas da indústria pelo Gartner Magic Quadrant na categoria Application Perfomance Monitoring. A Dynatrace é a única companhia a se manter na liderança em todas as oito menções do relatório do Gartner.

“Um enorme obrigado para todos que nos apoiam, e para nossos futuros clientes também. Vocês têm o trabalho mais difícil do planeta, conduzir a Transformação Digital, mas nós estamos aqui para diminuir essa pressão, responder às suposições e tornar a vida de vocês mais fácil”, afirma Siclen.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.