book_icon

BT completa aquisição da IP trade

Compra foi concluída com a aprovação da CMA (Competition & Markets Authority), do Reino Unido
BT completa aquisição da IP trade

A BT anunciou que, com a aprovação da CMA (Competition & Markets Authority), do Reino Unido, concluiu a aquisição da IP Trade, fornecedora de soluções de comunicação unificada e colaboração para mesas de operações financeiras e consoles de despacho para o setor de comando e controle.

Compra foi anunciada no dia primeiro de fevereiro

A aquisição da IP Trade, anunciada no início de fevereiro, tem como objetivo oferecer aos clientes da BT recursos para aprimorar a unificação dos sistemas de comunicação voltados para negociações financeiras com os do centro de operações da empresa.

Com a oferta conjunta, equipes diversas poderão colaborar de forma mais eficaz em comunidades globais complexas, combinando voz, vídeo e mensagens, com a utilização de uma ampla gama de dispositivos e aplicações fixas e móveis.

Além disso, os grupos operacionais e de tecnologia poderão integrar seus sistemas de gestão aos da mesa de operações financeiras e centros de operações de TI, combinando soluções em nuvem e on premise da forma mais conveniente em cada caso. As empresas estarão mais aptas a cumprir as severas exigências de conformidade com a regulamentações.

BT

comunicação unificada

fusões e aquisições

IP Trade

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento