book_icon

Veeam Software cresce 105% em receita no Brasil no Q2

Como parte de sua estratégia, a Veeam também anunciou diversas parcerias com empresas como IBM, Nutanix e Pure Storage
Veeam Software cresce 105% em receita no Brasil no Q2

A Veeam, fornecedora de soluções de disponibilidade, foi a empresa que mais cresceu dentre suas concorrentes analisadas pelo Quadrante Mágico do Gartner de Software de Backup e Recuperação de Data Center 2017. No Brasil, ela cresceu 105% em receita e adicionou mais de 100 clientes durante o Q2. Além disso, registrou 36 trimestres consecutivos de crescimento de dois dígitos e um crescimento anual de 27% na receita do segundo trimestre de 2017.

Como parte de sua estratégia, a Veeam também anunciou diversas parcerias com empresas como IBM, Nutanix e Pure Storage

A empresa foi posicionada no quadrante dos líderes pelo segundo ano consecutivo e demonstrou o maior crescimento em Habilidade de Execução e Visão, os dois critérios avaliados pelo Gartner.

A Veeam tem sido uma das empresas de crescimento mais rápido da indústria de backup. Recentemente, ela ultrapassou empresas como a Commvault em marketshare e em reconhecimento como líder do mercado.

Como parte de sua estratégia, a Veeam também anunciou diversas parcerias com empresas como IBM, Nutanix e Pure Storage, fortalecendo a integração tecnológica de suas soluções, e fortaleceu alianças globais com a HPE e a Microsoft.

“Acreditamos que nossa posição de líder prova que fornecedores legados de backup estão perdendo relevância e apelo nesta era de transformação digital”, disse Peter McKay, Co-CEO e Presidente da Veeam.

“Nosso movimento ascendente para a direita no quadrante é o maior avanço tanto em Visão como em Habilidade de Execução, ultrapassando nossos concorrentes conforme seguimos como líder em soluções de Disponibilidade para empresas com ambientes multinuvem e de nuvem híbrida. Você não adiciona uma média de 4 mil novos clientes todo mês se seu produto não é confiável, rico em recursos e funcionalidade, e suporta as necessidades e demandas do mundo digital de hoje. Com o lançamento do novo Veeam Availability Suite™ v10 esperado para o início do ano que vem, a Veeam continuará a inovar, executar e guiar nossa visão em prover aos clientes soluções de disponibilidade enquanto também fortalece nossas parcerias para um futuro centrado na nuvem.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.