book_icon

Talking Digital Conf discute o desafio de desenvolver produtos e soluções digitais

O Talking Digital Conf visa a formação de uma comunidade de profissionais líderes das áreas de tecnologia e produto, como CTOs, CIOs e diretores de startups ou grandes corporações, para fomentar debates em torno de temas comuns às suas rotinas e propor a troca de ideias sobre o desenvolvimento de produtos digitais em todos os setores da indústria.

Após quase três anos, esta será a segunda edição do evento promovido pela Plataformatec, consultoria e desenvolvedora de software customizado, que aborda temas de interesse, como Empresa brasileira com crescimento acelerado, Avaliação de desempenho de equipes, Desafio de crescimento através da diversificação e aquisição, e Adoção de novas tecnologias, em quatro sessões principais ao longo do dia – todas com 1h30 de duração.

Para enfatizar o formato totalmente colaborativo, há uma palestra inicial de 30 minutos conduzida por um keynote líder do mercado, seguida de discussão mais aprofundada entre os participantes, os quais apresentam perspectivas e experiências reais vivenciadas por eles. Entre os confirmados estão Bruno Ghisi, Co-Founder & CTO da Resultados Digitais; Igor Ribeiro, diretor de TI da Movile e Gabriel Pinto, CTO da iFood.

O Talking Digital Conf acontece no dia 17 de maio, no Hotel Pullman Vila Olímpia em São Paulo, e prevê além dos debates, momentos dedicados ao networking, com coffee breaks, almoço e happy hour.
O evento é exclusivo para convidados, os quais devem se aplicar por meio de um formulário
no site para verificação do perfil e recebimento do link de inscrição. O custo é de R$ 550, que inclui almoço e coquetel.

Serviço:
Talking Digital Conf
Data: 17 de Maio de 2017
Horário: 9h às 20h
Onde: Hotel Pullman Vila Olímpia
Endereço: R. Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Website: http://www.talkingdigitalconf.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.