book_icon

Zyxel, Líder em Soluções de Rede Corporativas, Apresenta Melhor Serviço, Preço e Política Comercial do Mercado

Em 28 anos de atuação global, a empresa conectou mais de 400.000 clientes e ultrapassou a marca dos 70 milhões de usuários finais

Líder em soluções de redes corporativas na Europa, a Zyxel, consolida-se no Brasil como a empresa com melhor serviço, preço e política comercial do mercado de conectividade. Em parceria com as principais distribuidoras brasileiras, firmou-se no país há três anos e conta com fábrica e time locais.
A Zyxel Brasil se preparou para atender a demanda de internet ultra banda larga para empresas de SMB (Small and Medium Business) e oferece tecnologia de ponta em soluções de rede corporativas com a melhor rentabilidade e relação custo benefício. A empresa, que teve investimento inicial de cerca de US$ 5 milhões no país, tem como foco principal os canais de revenda, pois são eles que fornecem para o mercado SMB a melhor solução com um atendimento personalizado e produtos confiáveis.
Para gerar mais aproximação com esses canais, a Zyxel lançou o portal ZyPartner, desenvolvido exclusivamente no Brasil para suporte comercial e técnico de pré e pós-venda em português, promovendo capacitação e relacionamento com seus parceiros. A empresa também oferece à revendas um RMA avançado e garantia limited “life time” direto com o fabricante.
As soluções completas Zyxel facilitam a vida das revendas, pois enquanto muitos fabricantes são especializados em apenas um produto, a Zyxel, atende o problema de conectividade com um portfólio completo baseado em uma tecnologia única e inovadora que se traduz em redes inteligentes, seguras, robustas e de alta performance.

Sobre a Zyxel:
Focada na inovação e na tecnologia e serviços centrados no cliente, a Zyxel Communications tem ligado pessoas à Internet há quase 30 anos. Nossa capacidade de adaptar e inovar com a tecnologia de rede nos coloca na vanguarda da unidade para criar conectividade para empresas de telecomunicações e prestadores de serviços, bem como empresas e usuários domésticos.

A Zyxel é uma força global no mercado de comunicações de hoje, com um histórico inigualável, incluindo:
– 1.500 colaboradores apaixonados em todo o mundo
– 100 milhões de dispositivos criando conexões globais
– 700.000 empresas que trabalham mais inteligentemente com as soluções Zyxel
– 150 mercados globais atendidos

Hoje, a Zyxel está construindo as redes do amanhã, liberando potencial e atendendo às necessidades do local de trabalho moderno – empoderando pessoas no trabalho, na vida e no lazer. Zyxel, seu aliado de rede.

Para mais informações, acesse: www.zyxel.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.