book_icon

Suse Brasil ganha certificado de Great Place to Work

A certificação, realizada pela consultoria global, foi concedida com base em uma pesquisa online que mediu a percepção dos colaboradores da companhia
Suse Brasil ganha certificado de Great Place to Work

A Suse, empresa de software de código aberto independente do mundo, é agora reconhecida com a certificação Great Place to Work (GPTW) no Brasil. Essa conquista foi uma honra para a Suse Brasil, que participou da pesquisa pela primeira vez e marcou 84 pontos em 100.
Os colaboradores citam o orgulho de trabalhar na Suse e fazer parte de uma equipe envolvida como dois dos principais aspectos que contribuíram para a obtenção dessa certificação. A cultura de empresa open, open source, uma filosofia verdadeiramente aberta em um ambiente de trabalho flexível, com autonomia e uma proximidade muito grande de todos funcionários, é refletida pela excelente percepção dos membros internos da empresa, que são apaixonados pela companhia e por suas soluções.

Temos a honra de receber a certificação digital Great Place to Work, pois isso demonstra o engajamento e a paixão de nossa equipe, que está comprometida em manter o ritmo em 2020  

O respeito pelo funcionário, independentemente de seu gênero, bem como a disponibilidade de novos equipamentos e recursos necessários, também receberam as maiores notas dos colaboradores.
2019 – um ano marcante para a Suse
A empresa se tornou independente em março e nomeou Melissa Di Donato como CEO em julho. Como resultado, foram introduzidas novas iniciativas estratégicas para a organização, bem como a inclusão de dois programas de orientação, um programa global de voluntariado e três novas redes de colaboradores: Women in Technology, Pride at Suse e #GoGreen, iniciativa de sustentabilidade com uma rede de funcionários que promovem, colaboram e executam ideias pró-ambientais e iniciativas de sustentabilidade na empresa.
A conquista do GPTW chega em um momento oportuno para a Suse Brasil, que está em um novo escritório desde o final de 2019. O ambiente moderno e redesenhado oferece espaço confortável e um local que representa a identidade inovadora da empresa.
“Temos a honra de receber a certificação digital Great Place to Work, pois isso demonstra o engajamento e a paixão de nossa equipe, que está comprometida em manter o ritmo em 2020”, afirma Cristiana Maranhão, presidente da Suse para a América Latina.

#GoGreen

certificado de Great Place to Work

Cristiana Maranhão

Melissa Di Donato

Pride at Suse

SUSE Brasil

Women in Technology

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento