book_icon

Segurança para aplicativos móveis é tema de webinar gratuito

Segurança para aplicativos móveis é tema de webinar gratuito

Com os cibercriminosos mudando seu foco dos PCs para os dispositivos móveis, a sofisticação, a complexidade e o número de novas ameaças, como clonagem de aplicativos, keylogging e captura de tela, aumentaram dramaticamente. Apenas os telefones com sistema operacional Android, por exemplo, são alvo de 9 mil novas ocorrências de malware todos os dias.
Nesse webinar gratuito que a Vasco Data Security promoverá no próximo dia 29 de março às 17h00, Will LaSala, Diretor de Serviços, e Andrew Showstead, Diretor de Consultoria Técnica da empresa, explicarão como é possível impulsionar o crescimento seguro de canais móveis, minimizar a exposição a riscos, reduzir a vulnerabilidade ao malware e ainda manter a melhor experiência possível ao usuário empregando a autenticação comportamental e a autoproteção de aplicativos de tempo de execução (RASP -Runtime Application Self-Protection).
Na pauta do encontro, entre outros tópicos, a natureza e a anatomia dos ataques móveis, as vulnerabilidades mais comuns, como automatizar ações de política de segurança com impacto mínimo do usuário, como executar um aplicativo seguro mesmo em dispositivos infectados por malware e as soluções recomendadas para proteger dados confidenciais.
Para participar acesse https://goo.gl/mCvpfY

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.