Gestão

Sankhya inaugura Unidade de Negócio no Mato Grosso do Sul

Nova unidade projeta crescimento de 65% até 2020. Expectativa é conquistar clientes nos segmentos de varejo, serviços, agronegócios e indústria

De olho nas oportunidades de negócios em Mato Grosso do Sul, a Sankhya, fornecedora de soluções de gestão empresarial, acaba de inaugurar a primeira Unidade de Negócios em Campo Grande.  A abertura faz parte do plano de expansão da empresa que inclui a abertura de mais oito unidades no primeiro semestre de 2019, nas regiões Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil.

Para Ricardo Araújo, gestor responsável pela nova Unidade, o estado possui um grande potencial principalmente no agronegócio, varejo e serviços. “Mato Grosso do Sul está em franco desenvolvimento, e muitas empresas locais já entenderam que – para acompanhar o crescimento que o Brasil apresentará nos próximos anos – devem estar preparadas contando com parceiros inovadores, que promovam e acompanhem a evolução da sua gestão”, afirma o executivo com mais de 15 anos de experiência no mercado de TI.

Com um portfólio único no mercado, entregamos muito além de soluções para gestão, temos uma equipe com experiência em grandes projetos e totalmente dedicada ao sucesso do cliente 

Recém-inaugurada, a Unidade que será responsável pelo atendimento de todo o estado de Mato Grosso do Sul, já conta com dez colaboradores e tem a expectativa de conquistar 60 clientes até o final de 2019, alcançando um crescimento de 65% em dois anos.

Para atingir os objetivos traçados, Cláudio Nunes, também gestor da Unidade, aposta nos diferenciais da Sankhya. “Temos uma tecnologia totalmente flexível e personalizável ao negócio de cada empresa. Com um portfólio único no mercado, entregamos muito além de soluções para gestão, temos uma equipe com experiência em grandes projetos e totalmente dedicada ao sucesso do cliente. Nossos esforços estão inclinados para que os clientes tenham a melhor performance e cresçam gerando mais empregos e novas oportunidades”, ressalta.

Outra aposta de negócio da Sankhya Mato Grosso do Sul é a Rota Bioceânica, obra que, assim que ficar pronta, encurtará a distância entre Brasil e China, principal parceiro comercial do País, em 8 mil quilômetros deixando os produtos brasileiros mais competitivos no mercado asiático. “Isso tornará o estado um protagonista logístico e gerador de novos negócios com a atração de indústrias e demais empresas que visam escoar a produção para América Latina e outros países do mundo”, afirma o executivo.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Aruba

Agenda & Eventos