book_icon

Volkswagen utiliza solução Senior para gestão dos ambulatórios

Projeto tem por objetivo atender a necessidade do eSocial, gestão na rotina de atendimento médico e segurança do trabalho
Volkswagen utiliza solução Senior para gestão dos ambulatórios

A Senior acaba de concluir a implementação do sistema HCM Medicina para gestão dos ambulatórios Volkswagen, usado para auxiliar colaboradores e parceiros, que somam ao todo mais de 20 mil pessoas. O projeto da Senior tem como objetivo atender as necessidades do eSocial e agregar na gestão da rotina de atendimentos médicos e segurança do trabalho, algo intrínseco na organização.

“A Volkswagen é cliente Senior há 18 anos, quando começaram a utilizar nossas soluções de Gestão de Ponto e Gestão de Acesso e Segurança. Os bons frutos desta parceria nos renderam a conquista de novos desafios, agora aplicando as soluções Senior para a gestão dos ambulatórios da companhia”, destaca o gerente de produto HCM Senior, Ricardo Kremer.

Durante os dois primeiros meses do processo de inserção do HCM foram contabilizados seis ambulatórios, 105 usuários e mais 2 mil atendimentos realizados.

Durante os dois primeiros meses do processo foram contabilizados mais 2 mil atendimentos

“A substituição do sistema dos ambulatórios pelo HCM da Senior foi realizada em fases. Iniciamos na menor unidade, até chegar no ambulatório com maior volume de atendimentos. Tivemos a preocupação em acompanhar toda etapa da migração dos dados dos legados para o novo sistema, de forma a assegurar que nada fosse perdido. Hoje a utilização do sistema por todo público dos ambulatórios já é uma realidade, e notamos satisfação dos usuários na utilização da nova aplicação, comenta Adriana Martins, Analista de Negócios e Projetos de TI na Volkswagen.

Serviço:
Para mais informações, acesse http://senior.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.