Carreira

Empresas têm mais de 170 vagas abertas em tecnologia

Com a possibilidade de flexibilização na jornada de trabalho remoto, o setor segue com contratações

A abertura de novos postos de trabalho na área de tecnologia reforça a tendência de crescimento para esse ano. Com a possibilidade de flexibilização para jornadas de trabalho remoto, o setor segue com contratações apesar dos desafios impostos pela pandemia. A GeekHunter, empresa especializada no recrutamento de profissionais de tecnologia, estima que para este ano, 85% das vagas abertas em sua plataforma terão o modelo híbrido. Mesmo com a retomada do trabalho presencial, essas deverão se manter em um patamar mínimo de 60% com profissionais em home office.

“O trabalho remoto gerou uma grande mudança de paradigma nas empresas e isso permite que elas acessem um conjunto maior de candidatos a nível nacional. Com o aumento expressivo da demanda, a oferta de vagas remotas passa a ser estratégica”, avalia Tomás Ferrari, CEO e fundador da startup.

Confira quem está contratando e como se candidatar para uma dessas oportunidades:

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas pretende preencher 20 vagas até o final de fevereiro. Entre os cargos estão Assistente de Sucesso do Cliente, Analista de Marketing e Performance, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile, Especialista de Produto (Crédito) e UX/UI Designer Pleno. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/asaas.

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 7 vagas abertas, seis para contratação efetiva e uma para estágio, nas áreas de Desenvolvimento, Pré Vendas e Comercial. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota e as vagas são, inicialmente, para home office. Informações em www.bry.com.br/vagas-na-bry.

Compufour

A Compufour, empresa que oferece sistemas de gestão para micro e pequenos empreendedores, está com 20 vagas abertas para atuação em cidades como Florianópolis e Concórdia (SC) e Limeira e Mogi Mirim (SP). As oportunidades são para Desenvolvedor, Customer Success, Analista de Marketing, Operador de Suporte, Analista de RH, Assistente Financeiro, Consultor de Implantação, entre outros. Além de contar com estágios em aberto para as áreas de Design e Marketing. Para inscrição, os candidatos devem enviar currículo e portfólio para o e-mail rh@compufour.com.br.

Effecti

A startup Effecti, de Rio do Sul, especializada em tecnologia para licitantes,  está com 7 vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente de Suporte, Assistente de Customer Success, Analista de Marketing Digital, Assistente Educacional, Assistente de Eventos (edição de vídeos e transmissões) e Vendedor – Inside Sales. As posições são para trabalho remoto, presencial ou modelo híbrido. Inscrições em https://jobs.solides.com/effecti.

Hexagon

A divisão de Agricultura da Hexagon está com 6 vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design (estágio) e Desenvolvimento de Software Web (Pleno/Python), em Florianópolis (SC); Analista Desenvolvedor (Pleno), Analista Service Desk e Consultor, em Ribeirão Preto (SP); e Técnica em Operações Florestais em Imperatriz (MA). Mais informações https://jobs.solides.com/hexagonagriculture.

HostGator

Multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online, a HostGator está com 50 vagas abertas. As oportunidades são focadas nas áreas de desenvolvimento, marketing, produto e suporte técnico. Com escritório em Florianópolis (SC), a empresa – que também atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros – irá manter o home office por tempo indeterminado. Mais informações estão disponíveis no site https://boards.greenhouse.io/brazil.

Involves

A Involves, empresa que desenvolve soluções para trade marketing, está com 27 vagas abertas nas áreas de Desenvolvimento, Comercial, Gestão de Pessoas, Design, Suporte e Relacionamento, Sucesso do Cliente e Operação de Negócios. O processo seletivo está acontecendo de forma remota e as vagas são, inicialmente, para home office. A maioria das oportunidades é para Florianópolis, onde está a sede da empresa. Informações sobre as vagas podem ser acessadas em https://jobs.kenoby.com/involves.

Kyte

A Kyte, startup que oferece uma plataforma de vendas e gestão para digitalizar pequenos comércios, deve contratar mais 11 profissionais das áreas de marketing, produto, RH e tecnologia até março. O processo seletivo é remoto e a empresa aceita candidatos de todo país. Mais informações sobre as vagas no site: https://www.kyte.com.br/vagas.

Sábios

A Sábios, uma edtech com mais de 11 anos de atuação no mercado, está com 5 vagas abertas nas áreas de tecnologia e comercial. A empresa procura Roteirista, Artista 3D, Ilustrador, Vendedor especializado em tecnologias/inovação e profissional para Comercial Back Office. As vagas são para contratação PJ e trabalho em home office com visitas ao escritório e/ou clientes quando necessário. Interessados devem enviar currículo para o e-mail aline.rocha@sabia.com.br.

Transfeera

A fintech open banking Transfeera está com 15 oportunidades. As vagas disponíveis são para Joinville (SC) ou para trabalho remoto, nas áreas de vendas, produto, engenharia e marketing. As inscrições podem ser feitas na  página https://transfeera.com/carreiras.

Serviço
www.geekhunter.com.br

1 Comentário

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos