book_icon

Ação de recrutamento PCD acontece em shopping de São Paulo

Promovida pela Comm, a iniciativa tem como objetivo promover a inclusão de novos talentos ao mercado de trabalho e acontecerá no shopping Light

Ação de recrutamento PCD acontece em shopping de São Paulo

A Comm, empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de Telecomunicações no Brasil, comunica uma iniciativa de Recrutamento e Seleção voltada para Pessoas com Deficiência (PCD). A ação que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, acontece em parceria com o Shopping Light, localizado na região central de São Paulo, próximo ao Theatro Municipal e à estação de metrô Anhangabaú, em um estande localizado no piso térreo do empreendimento.

Com uma sólida experiência e uma presença de destaque em diversas verticais de negócios do setor de Telecomunicações, a Comm reafirma seu compromisso em promover a inclusão e diversidade em seu ambiente de trabalho. A iniciativa de recrutamento PCD é um passo concreto em direção a esse objetivo, refletindo o comprometimento da empresa em oferecer oportunidades equitativas a todos os talentos.

Durante a ação de recrutamento, os candidatos terão a oportunidade de se familiarizar com a cultura da Comm, seus valores e as perspectivas de crescimento profissional dentro da organização. A equipe de Gente & Cultura da empresa estará presente para fornecer informações detalhadas, esclarecer dúvidas, além de receber currículos.

“Acreditamos na igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Portanto, o Shopping Light tem o compromisso contínuo de fomentar a inclusão social e a participação ativa de pessoas com deficiência. Com isso, atrelado a parceria com a Comm, o empreendimento terá mais diversidade e perspectiva na equipe, além de impulsionar novas oportunidades e experiências”, afirma Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light.

Pedro Bueno, diretor executivo de Gente & Cultura da Comm, explica que essa é mais uma ação de empregabilidade desenvolvida pela empresa. “Estamos entusiasmados em proporcionar mais uma oportunidade em prol da inclusão no mercado de trabalho. Estamos ansiosos para descobrir talentos excepcionais que possam contribuir para nosso sucesso contínuo”, finaliza.

A Comm acredita que a inclusão impulsiona a inovação e fortalece a equipe, permitindo a criação de soluções abrangentes e eficazes para os desafios do mercado. Isso, por sua vez, contribui para derrubar as barreiras que ainda persistem na sociedade e no universo corporativo.

Detalhes da Ação de Recrutamento PCD:

Data: Dias 22, 23 e 24 de agosto

Local: Shopping Light – R. Cel. Xavier de Toledo, 23 – República, São Paulo – SP, 01048-000

Sobre a Comm
Há mais de 20 anos no mercado, a Comm é uma rede de lojas de produtos de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Revendedora autorizada da Vivo, com produtos para internet e telefonia, a empresa conta com mais de 170 lojas próprias pelo Brasil. Além disso, a AXT é uma empresa do Grupo Comm.

Serviço
www.commshop.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.