book_icon

Empresa maringaense de tecnologia cria cardápio digital como alternativa aos aplicativos de entrega de comida

A plataforma permite que qualquer estabelecimento crie seu delivery e os clientes façam seus pedidos sem a necessidade de instalação de qualquer aplicativo
Empresa maringaense de tecnologia cria cardápio digital como alternativa aos aplicativos de entrega de comida

Em meio à pandemia da Covid-19 a solução encontrada pela TecnoSpeed, conhecida pelo seu premiado processo de inovação no desenvolvimento de software, para evitar demissões e manter as receitas no mesmo patamar do primeiro trimestre foi o lançamento de novos produtos e o foco na retenção dos clientes. Os lançamentos representaram 8% das vendas no período de abril a junho.
Um dos novos produtos criados pela empresa, considerada “A Casa do Desenvolvedor de Software”, foi o cardápio digital. A plataforma permite que qualquer empreendedor desenvolva seu sistema de delivery de forma rápida e simples, vendendo por diferentes plataformas, como o WhatsApp.

A solução oferece ainda uma opção de plano sem taxas de serviço e os estabelecimentos podem acompanhar todo o processo, do preparo até a entrega  

O cardápio digital é totalmente personalizável, online e intuitivo, permitindo que o estabelecimento personalize a identidade visual da sua marca e os clientes acessem as opções e façam o pedido pelo celular, tablet ou computador. Os pedidos podem ser gerenciados pelo painel ou por meio da criação de uma comanda eletrônica.
A solução oferece ainda uma opção de plano sem taxas de serviço e os estabelecimentos podem acompanhar todo o processo, do preparo até a entrega. Dessa forma, qualquer um, de supermercados a bares, restaurantes, lojas e autônomos, terá uma alternativa de alta qualidade para os aplicativos de entrega de comida, como ifood e uber eats, entre outros.
De acordo com uma recente pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a Abrasel, com empresários da cidade de São Paulo, 80% dos estabelecimentos que utilizam aplicativos de entrega de comida demonstra insatisfação. As principais reclamações estão nas taxas, consideradas abusivas, e na retirada de estabelecimentos do sistema de entrega em horários e datas de grande movimento.
Para Erike Almeida, cofundador e CEO da TecnoSpeed, “o cardápio digital representa uma enorme oportunidade para que os estabelecimentos diminuam a dependência dos aplicativos de entrega de comida, aumentem suas receitas com o sistema de delivery e tenham acesso a uma plataforma tecnológica de alta qualidade, melhorando a imagem da marca”.
Para ver uma demonstração de como o cardápio digital funciona, acesse https://cardapio.wifire.me

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.