book_icon

Inove Cloud lança centro de inovação em São Paulo

Innovation Center foi criado para atender as necessidades de parceiros e clientes da IBM e da Ingram Micro
Inove Cloud lança centro de inovação em São Paulo

A Inove Cloud, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de Soluções Cognitivas, inaugura o Innovation Center, centro de soluções criado para atender as necessidades de parceiros e clientes da IBM e da Ingram Micro. O objetivo é fomentar o desenvolvimento de projetos com tecnologias como IoT, Blockchain e Cognitive.

“Idealizamos o Centro de Inovação para promover um ecossistema de cooperação e desenvolvimento de novas tecnologias”, Diego Figueredo

O CEO da Inove Cloud, Diego Figueredo, explica que essa será uma oportunidade para que as pessoas conheçam como as soluções de inteligência artificial podem impulsionar os negócios. “Idealizamos o Centro de Inovação para promover um ecossistema de cooperação e desenvolvimento de novas tecnologias”.

A Inove Cloud apresenta a sua Startup Trippi, assistente virtual de turismo e passeio desenvolvido na plataforma IBM Watson, que auxilia turistas de modo interativo com dicas de compras, passeios e gastronomia. O CTO da Inove, Luiz Carvalho, explica que por meio da inteligência artificial, o assistente de viagem que estará inicialmente no Facebook Messenger irá sugerir pontos turísticos, restaurantes, passeios e opções de compras em tempo real de acordo com a localização e perfil do consumidor nas redes sociais.

A Inove é uma empresa formada por pessoas que pensam diferente, que desafiam todos os dias o impossível e que acreditam no poder de unir tecnologias disruptivas para desenvolver soluções nunca antes pensadas. Com o foco em inovação, a empresa utiliza tecnologias transformadoras como Watson, IoT e Blockchain para construir soluções alinhadas com as estratégias e objetivos de negócio das empresas. A Inove atua nos segmentos de Turismo, Marketing, Financeiro e Logística.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.