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Commvault aprimora programa de parceiros

Recursos, programas e recompensas criam novas oportunidades para os parceiros oferecerem soluções modernas, inovadoras e completas de backup, recuperação e gerenciamento de dados

mãos mostram celulares e tabletsA Commvault , especializada em backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia a expansão de seu programa de parceiros, inserindo-os no centro de sua estratégia de mercado. Assim, a companhia cria uma base ainda mais sólida para o sucesso, tanto dos seus próprios negócios, como dos parceiros.

 Funcionários, programas e as ferramentas da Commvault estão focados no apoio a parceiros

Com base no lançamento de seu novo programa anual de parceiros e no feedback dos mesmos, a Commvault evoluiu sua relação com os parceiros em todos os aspectos, com o objetivo de facilitar os negócios, entender as ofertas de produtos Commvault, assim como as vantagens das crescentes oportunidades com os clientes nos mercados de backup & recovery e gerenciamento de dados.

Em apoio ao compromisso estratégico da empresa de se tornar um negócio liderado por parceiros, a Commvault realizou uma grande redistribuição de recursos em suas organizações de vendas, parceiros e marketing, criando novas equipes dedicadas às suas quatro rotas para o mercado: Parceiros de Alianças, Revendedores de Valor Agregado (VARs) e Distribuidores, Service Providers e Integradores de Sistemas Globais (GSIs).

Os funcionários, programas e as ferramentas da Commvault estão focados no apoio a esses parceiros, visando acelerar o crescimento dos negócios para ambas as partes, o que, dentre outros fatores, inclui:

• A criação de um novo ‘Partner Success Desk’, ou seja, um centro de serviços sob demanda para parceiros em todo o mundo que irá fornecer assistência 24 horas em situações relacionadas a RFP, além de questões técnicas presentes em todas as etapas do processo de vendas. O ‘Partner Success Desk’ fornece aos parceiros acesso mais fácil e rápido ao suporte e recursos da Commvault.

• Um robusto ‘Partner Demand Center’ que irá oferecer aos parceiros acesso à equipe de marketing da Commvault para ajudar a ativar e executar campanhas de marketing. O ‘Partner Demand Center’ possibilita transmitir conteúdo diretamente para sites de parceiros e plataformas de mídia social.

• Um “Quote Center” consideravelmente melhorado e projetado para facilitar que as organizações parceiras gerem e forneçam cotações de produtos em questão de minutos, reduzindo o tempo que os vendedores levam para criar propostas e, consequentemente, proporcionando a eles grande vantagem competitiva.

• Um ambiente renovado do ‘Partner Portal’ com novas ferramentas, conteúdo e recursos. Todos focados em otimizar a experiência do parceiro e garantir o sucesso conjunto. Com novos recursos simplificados de acesso e bate-papo, os parceiros podem, facilmente, usufruir de todas as ferramentas de vendas, recursos de marketing e de ativação para aumentar e dimensionar seus negócios da Commvault.

• Uma inclusão simplificada do ‘Partner Program’ a fundos de desenvolvimento de negócios expandidos, disponível para parceiros que ajudam a escalar seus negócios e aumentar suas novas oportunidades junto a seus clientes, promovendo e vendendo soluções Commvault.

• Novos investimentos em liderança organizacional. Parte do compromisso da Commvault com os parceiros é a contratação de novos talentos focados no sucesso dos parceiros, incluindo a chegada de um novo vice-presidente global de canais, Scott Strubel.

• Um conjunto de produtos totalmente reformulado e simplificado que reúne backup e recuperação abrangentes e gerenciamento de dados, incluindo infraestrutura de armazenamento, orquestração de entrega de serviços e controle de dados. O novo pacote de produtos da Commvault foi simplificado e consolidado em mais de 20 ofertas, em quatro produtos poderosos.

“Como um antigo revendedor da Commvault, sabemos que a empresa sempre coloca seu ecossistema de parceiros em primeiro lugar”, explica Damon Robertson, diretor administrativo da COOLSPIRiT. “As novas melhorias no programa de vantagens para os parceiros são apenas mais uma lembrança de seu compromisso em ajudar a COOLSPIRiT a obter soluções de gerenciamento de dados líderes de mercado para meus clientes em uma economia digital em evolução e, cada vez mais, centrada na nuvem.”

“Ao simplificar os processos de seus parceiros e expandir as recompensas a eles, o programa de vantagens para os parceiros da Commvault oferece novas oportunidades para aumento de vendas e novos fluxos de receita”, destaca Edward Hoogeveen, Arquiteto de Soluções em Nuvem, Estratégia e Soluções, da Telindus. “Esses aprimoramentos nos permitem aproveitar o sucesso da parceria, oferecendo o suporte para enfrentar e combater desafios reais de negócios.”

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Commvault, já que a empresa está entrando nesta nova era através do programa de vantagens para os parceiros”, ressalta Chris Kiaie, diretor administrativo da ORIIUM. “Estamos ansiosos para vender, implementar e gerenciar ainda mais as soluções de dados da Commvault para nossos clientes de uma maneira mais personalizada do que nunca, com um senso renovado de simplicidade e elevados níveis de suporte”.

Com produtos mais fáceis de serem citados e diferentes opções de preços e licenciamento para atender às necessidades de seus clientes, a Commvault facilita para os parceiros vender, implementar e gerenciar as soluções Commvault, beneficiando o vendedor e o cliente.

“O objetivo da Commvault é ser o parceiro ideal para backup, recuperação e gerenciamento de dados. Os negócios avançam rapidamente e a Commvault continua a se transformar para ajudar seus parceiros a fornecer soluções que os ajudem a crescer. Todos os nossos investimentos e aprimoramentos no programa de parceiros foram projetados para ajuda-los a construir e dimensionar seus negócios “, explica Owen Taraniuk, Diretor de Parcerias Globais e Desenvolvimento de Mercado. “Essas mudanças e melhorias são um resultado direto do feedback que recebemos dos parceiros e nos ajudarão a avançar juntos e facilitar a realização de negócios com a Commvault, à medida que nos esforçamos para atender melhor as crescentes necessidades de nossos parceiros em uma economia digital cada vez mais centrada na nuvem”.

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